Festa de Halloween 2015: Missão do dia 26/10 - Senseinoide

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Foi disponibilizada a sexta missão diária da Festa de Halloween 2015 na qual Sensei nos fala de um monstro mecânico com as suas roupas que está na Praia.




Na Praia está o Senseinoide, um robô descontrolado que só pode ser ameaçado com um barbeador. Pode ser que os puffles tenham um no SPA.



Dirijam-se ao SPA do Hotel Puffle e peguem o "Barbeador", clicando nele, e depois regressem à Praia, cliquem no Senseinoide e, como nas missões anteriores, vai aparecer um mini-jogo, que representa os cabos do robô, no qual vão ter que fazer girar peças, clicando nelas, até os terminais verde e amarelo estarem ligados.



Depois de concluirem o mini-jogo ganham dois itens, o "Barbeador" (todos os pinguins) e a fantasia de "Senseinoide" (os pinguins assinantes).


Mais um robô desativado e mais dois prémios no nosso inventário! E, se não houver imprevistos, daqui a dois dias teremos o problema dos robôs descontrolados resolvido! Será que vai ser tudo assim tão fácil como até agora ou que vêm por aí mais problemas? Comentem e até mais!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.