#CPReunion: A maior festa da comunidade de sempre!

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Dia 24 de Outubro de 2015, o Club Penguin completou 10 anos e, para comemorar esta grande data, tivemos na ilha a maior festa da comunidade de sempre, o #CPReunion. Esta festa foi organizada por antigos jogadores e blogueiros e contou com a adesão de toda a comunidade, incluindo a equipe atual do CP, que a divulgou no blog oficial e no Twitter, antigos membros da equipe e fundadores, blogueiros e jogadores. A festa decorreu no servidor Marshmallow e não faltaram os grandes nomes do CP como Billybob, Rsnail, Screenhog, Gizmo, Polo Field, Businesmoose, Spike Hike, Megg, e Deamama.




Para os que não puderam participar nesta festa, que com certeza ficará na história da ilha, aqui estão algumas imagens da #CPReunion, que também teve lugar no Twitter.



Polo Field foi o primeiro a chegar, entrou na Cabana onde ficou a conversar com os jogadores. Mas, antes do início da festa oficial, já tinha estado com Businesmoose, que eu não encontrei, no servidor FJord.





Billybob, Rsnail, Screenhog e Gizmo que andaram por várias salas da ilha. O primeiro que encontrei foi Billybob, na estação de Esqui.





Encontrei Spike Hike no Centro e Megg e Deamama na Plaza. Não consegui tirar print do  Cartão de Pinguim de Deamama.




Agora as imagens dos iglus de Billybob, Spike Hike, Megg e Deamama, os que encontrei abertos.


Esta foi, sem qualquer dúvida, uma grande festa e os organizadores estão de parabéns por nos terem proporcionado este momento!


E não posso terminar sem dar os parabéns a toda a equipe, atual e antiga, do CP pelo 10º aniversário do jogo que me proporcionou tantos momentos  incríveis, tanto dentro do jogo como fora dele, ao longo dos últimos 5 anos. Espero que o CP ainda dure muito tempo para que mais jogadores possam experimentá-lo. Parabéns Club Penguin!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.