Ajude Megg a derrotar Meggbot através de seu maior medo!

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Nesta tarde, Megg fez uma postagem no Blog Oficial em Inglês pedindo a nossa ajuda para derrotar Meggbot através de seu maior medo: aranhas. Confiram a postagem da moderadora:
Derrota de Meggbot! Encontre o Medo dela.
Megg, 26 de outubro de 2015


Isto é urgente e não tenho muito tempo... Ouvi que se quisermos obter o blog de volta teremos que descobrir o maior medo da Meggbot!

Um dos meus medos são aranhas, será que isto irá funcionar? Eu coloquei minha fantasia de aranha... Mas talvez, se você enviar em seu desenho, sua melhor aranha para a página de fan arts... Tenho que ir!

Boa sorte!

-Megg
Megg parece estar realmente assustada, ou correndo perigo relacionado a alguma coisa, não acham? Deixem suas opiniões e comentários abaixo. Até mais!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.