Sneak Peek: Festa de 10 anos do Club Penguin!

Por ---Tags:

Olá pinguins! Povilho escrevendo.

Como todos nós sabemos a Festa de 10 anos do Club Penguin está chegando, com isso Gajotz fez uma postagem hoje no blog oficial do Club Penguin mostrando um sneak peek da festa. Clique em ''Ler a postagem completa'' para ver a mensagem deixada pelo postador e conferir as imagens dessas salas.



Comemore com a gente de 1o a 21 de outubro, no computador ou no aplicativo Club Penguin! E prepare-se para pinguinar numa viagem pelo túnel do tempo, enquanto você visita salas de festas passadas e aprende mais sobre a história delas com os pinguins mais famosos da ilha. :D


E olha só: a cada dia da festa, você vai ganhar um item grátis! TOP! Os assinantes que jogam no computador podem adotar o puffle T-rex preto e o puffle Tricerátopo rosa. No aplicativo do Club Penguin, todo mundo pode adotar um puffle dourado entre os dias 1º e 21 de outubro. U-huuu!


Eu achei incrível! Não vejo a hora de comemorar essa data tão especial junto com todos vocês. Deixe seu comentário escrevendo quais são suas expectativas para essa festa.

Até a próxima!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.