Robôs corrompidos podem causar estragos na Festa de Halloween

Por ---Tags:

Olá pinguins! Nature aqui.




Como todos sabem, a equipe do CP está preparando festas épicas para o mês de outubro. Gary, ao que parece, estava criando robôs para a festa de 10 anos do Club Penguin, mas ele está com medo de que estes deem errado. Confiram a mensagem que Riyita, do Club Penguin Space encontrou:

Gadzooks! Eu tenho medo que os robôs que fiz para a nossa festa de aniversário terem dado errado! É um começo muito assustador para o Dia das Bruxas. Você me ajudaria a lidar com essas criações loucas? O Gary Bot está ameaçando a Casinha da Mina agora.
Uau! Estou muito ansioso para a chegada das festas de outubro. Na minha opinião elas prometem muito. O que vocês esperam para essas festas? Deixem suas opiniões nos comentários. Até mais!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.