EXCLUSIVO: Novas salas e falas do 10º Aniversário!

Por ---Tags:

Olá, pinguim! Jonnh digitando. Sabendo que o décimo aniversário da ilha está chegando, muitos pinguins estão ansiosos para o mesmo, não é? Foi descoberto nos arquivos internos do Club Penguin imagens das salas que acompanharão o evento, onde temos antigas e até algumas com novas decorações, e digo que pelo enredo, ela estará INCRÍVEL! Encontrei também algumas falas sobre o evento, onde mostram atualizações de quando acessarmos as salas disponíveis.

Esta publicação contem spoiler's sobre o evento, se não quiser saber as novidades, basta ignorá-la. Respeitamos os demais usuários.


Conheça as salas decoradas para o décimo aniversário da ilha, um momento bem nostálgico:

Café:


Prainha:


Centro:


Casinha da Mina:


Praia:


Universidade:


Forte Nevado:


Estação de Esqui:


Plaza:


Muito interessante, não acha? A sala que me deixou mais animado para este evento foi a 'Estação de Esqui', pois lá haverá a volta da 'Casa Fiesta', uma antiga sala em que se encontrava nas edições da 'Music Jam'.

Enquanto as falas, encontrei vários indícios que poderá haver uma ligação com a 'Festa de Halloween' deste ano com o aniversário, e também quase todas que se tratam de informações das salas.


PARA MELHOR QUALIDADE, CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM. Informações de todas as salas, constando seus eventos.

Como dito em uma publicação anterior, haverão robôs por todos os lados imitando os famosos, onde também podemos ver que um deles está disfarçado de Rockhopper, onde todos são experimentos do Gary. Mas e você? O que achou destas novidades? Deixe sua opinião nos comentários, pinguim, que elas serão respondidas por mim!

Se for copiar, CREDITE ao Yeah Penguin, Turma do Selo, @OficialKikoCP e @Jonnh_85CP, pois conhecemos algumas figuras carimbadas que copiam e não nos fornecem créditos...

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.