Club Penguin Magazine - Edição nº 34

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Já se encontra à venda, no Reino Unido e na Irlanda, a edição nº 34 da Club Penguin Magazine, que é uma edição que tem como tema o "Treinamento de Agentes Secretos". Entre outras coisas, o leitor pode juntar-se a Gary, Rookie e Cara de Foguete e resolver os desafios para se tornar um agente secreto avançado, trabalhar em suas habilidades de voo com o Cara de Fogete, aprender a treinar Puffles de Elite com a TP e a transformar o seu iglu em QG. Aqui está a capa!


Com a revista vem um código que permite desbloquear três itens de espionagem, um para o pinguim e dois para o iglu, e um item do Livro dos Tesouros.


próxima edição da Club Penguin Magazine, que será lançada dia 18 de Setembro, terá como tema o regresso às aulas de 2014 e incluirá um código que destrava três itens de iglu, um globo, uma secretária e uma cadeira de sala de aula.

Muito legal o tema dessa nova revista não acham? Pena que só tenha sido lançada ainda no Reino Unido. E é bom ver que o CP continua a disponibilizar nas suas revistas códigos que destravam itens de iglu, uma vez que isso dá mais possibilidades de decoração dos iglus aos pinguins sem assinatura. Deixem suas opiniões nos comentários abaixo!

Joaninha 7

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.