Blog Novidades: Mod Monday - Glitter Roll

Por ---Tags:

Olá, leitores! Henderson digitando.

Recentemente, publicaram o Mod Monday através do Blog Novidades do Club Penguin.  Esta semana, escolheram entrevistar a moderadora Glitter Roll, do servidor inglês. Confiram algumas curiosidades e preferências dela:
Para acessar o Blog Novidades entre no site do Club Penguin e clique na opção "Blog", que fica logo ao lado do botão "Jogar!"
  • Comida Favorita: Raspadinha de Arco-íris, oh e picles com muito alho! (Mas não nas raspadinhas)
  • Festa favorita: The Muppets! Eu sempre fui uma grande fã do Jim Henson.
  • Fato aleatório: Eu vivo em um mundo colorido, arco-íris. Quando eu vejo números e palavras,  penso em cores específicas para cada um. É chamado de Synesthesia e é muito irado!
  • Servidor favorito: Onde quer que meus amigos vão!
Demais esta entrevista com a Glitter Roll, não? Eu gostei muito de saber suas curiosidades e não vejo a hora de saber mais sobre outros moderadores no Mod Monday. E vocês, o que acharam? Comentem!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.