Competição Selista - Caça ao Tesouro: pontuações da 1ª fase e grupos da segunda fase

Por ---Tags:



Olá, pinguins!

Terminou a primeira fase da competição selista e já estão apurados os 12 jogadores que participarão na Caça ao Tesouro. Serão os 2 jogadores que ficaram em primeiro e segundo lugar em cada grupo e os dois melhores terceiros lugares. Podem conferir as pontuações de cada um no fim da postagem clicando em "continue lendo".

Para segunda fase da competição dividimos os 12 jogadores em 3 equipes de 4 pinguins. A três equipes se disputarão em 6 desafios em cada um dos quais os elementos da equipe vencedora que participaram no desafio ganharão um pedaço do mapa do tesouro e os elementos da equipe perdedora terão de eliminar um dos seus membros por votação. Vejam abaixo as equipes.

Grupo 1
Marcolino
Drakath9999
Fredy
Povilho

Grupo 2
Penguin Sal
Pedrinho003
Gian
Floquinho770

Grupo 3
CrodÓlaf
Dave
Santinente
Jerry

Nos 6 desafios em que vão ser testados é muito importante saber trabalhar em equipe, ter imaginação e muito conhecimento sobre o CP e os pedaços de mapa que ganham em cada um dos desafios vão dar uma grande vantagem aos jogadores que passarem à terceira fase da competição por isso ponderem bem quem eliminam.

Os desafios da segunda fase da competição começam quarta-feira, dia 3 de setembro, em horários que vamos postar nos próximos dias. Se algum de vocês tiver restrições de dias ou horas para a participação nas provas (por exemplo, as quartas só posso depois das 20:00 horas) indiquem essas restrições nos comentários para podermos ter isso em conta ao fazer os horários. Se não houver concordância nos horários marcaremos todas as provas às 19:00 horas do Brasil.

Importante também é escolherem um nome para as equipes que deverão indicar ao Fofucho21 ou à Joaninha no chat da turma. Escolham nomes que apareçam no CP.

Muito obrigada a todos os que participaram na primeira fase da competição e parabéns aos que passaram à segunda!

Joaninha 7 e Fofucho21

Pontuações dos participantes da primeira fase

Grupo A:
- Marcolino - 52p
- Penguin Sal - 48p
- Maath - 26p
- João34010 - 6p
- Herolandy - 2p

Grupo B:
- Pedrinho - 42p
- Drakath - 40p
- Edudremon1 - 14p
- Gustavo865 - 10p
- Bubi - 6p
- Dhff - 0p

Grupo CD:
- CrodÓlaf - 36p
- Gian - 34p
- Dave - 30p
- Somdemais - 26p
- Reinaminho - 8p

Grupo E:
- Fredy - 30p
- Santinente - 28p
- Mentais - 20p
- Olá37 - 16p
- Rafaars - 2p

Grupo F:
- Jerry - 36p
- Povilho - 36p
- Floquinho770 - 34p
- Joffz - 14p
- Lolia - 0p

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.