Novo aplicativo e possíveis 12 novos puffles!

Por ---Tags:

Olá, pinguim! Jonnh digitando.

Como sabe, existe um rumor sobre um novo aplicativo que está para ser lançado para a plataforma iOS, para quem não sabe, esta é a interface dos aparelhos da marca Apple, que são: iPhone, iPad e iPod touch. Trago para você, algumas curiosidades sobre este aplicativo, e uma coisa que não pode ser esquecida. Para continuar com sua leitura, clique em "continue sua leitura" logo abaixo.


Para muitos que não sabem, o aplicativo foi publicado aqui na Turma do Selo, falando um pouco sobre do mesmo, e além disso, contamos também sobre o aplicativo G-Ladeira, que foi lançado faz algum tempo. Trago sneak peeks retirados de um blog inglês muito conhecido, e agradeço profundamente ao Trainman1405 pelas imagens. Confira:


Legal, não? Podemos ver que o jogo será de juntar os itens iguais e ganhar pontos! Abaixo, veja algumas curiosidades sobre este incrível aplicativo.

Acesso aos puffles do aplicativo, cada um exclusivo, com poderes especiais;
Abra toda a plataforma de alimentação para seus puffles.
E se você é um assinante, poderá logar no aplicativo, e desbloquear os seguintes itens:
Acesso a todas atualizações, incluindo níveis de bônus, power-up, e mais;Pegar todos estes puffles ao Club Penguin App, e adicioná-los em sua conta.
Interessante... Abaixo, veja outro sneak peek deste incrível aplicativo.


Agora, vamos pensar. Graças ao Adriano no CP, podemos notar que ao fundo da imagem, há a caverna do puffle que dava para ver em uma sala que o Club Penguin havia adicionado na ilha secretamente, além da 'Operação Puffle', mas que ninguém poderia caminhar por ela. Confira a comparação abaixo:


Muito interessante, não? Sabendo que há estas possibilidades sobre estes incríveis puffles, além do aplicativo que está para ser lançado, você acha que o Club Penguin irá adicionar para todos estes incríveis animais peludos? Deixe sua opinião nos comentários, pinguim!

CréditosTrainman1405Sparky e Adriano no CP.

Jonnh 85

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.