[Box Critters] Tudo sobre o evento Caça ao Ovo de Páscoa 2019!

Por ---Tags:


Olá gente! O evento Caça ao Ovo de Páscoa 2019 chegou a Box Critters e com ele chegaram seis novos itens para as nossas criaturas:  três tipos de Chapéus Ovo de Páscoa, que vamos chamar de branco, roxo e azul, e três Orelhas de Coelhinho, brancas, azuis e rosa. Veja abaixo como consegui-los.

Primeiro tem que encontrar um ovo na sala. Quando o encontrar vai receber uma mensagem de que o encontrou. Abra o seu inventário, e coloque o Chapéu Ovo de Páscoa correspondente ao ovo que encontrou, volte à sala e procure as respetivas Orelhas de Coelhinho.


  • Use o Chapéu Ovo de Páscoa Branco para encontrar as Orelhas de Coelhinho brancas
  • Use o Chapéu Ovo de Páscoa Roxo para encontrar as Orelhas de Coelhinho rosas
  • Use o Chapéu Ovo de Páscoa Azul para encontrar as Orelhas de Coelhinho azuis


Na figura seguinte podem ver a localização aproximada onde encontrei cada um dos itens. As localizações podem não ser exatas porque a sala estava muito cheia.


Não deixem de adicionar todos os itens ao inventário pois eles só vão estar disponíveis durante um período de tempo limitado.

E para terminar aqui fica a mensagem e um vídeo de RocketSnail sobre esta primeira Caça ao Ovo de Páscoa de Box Critters.

"A primeira Caça ao Ovo de Páscoa de @boxcritters começou! Boa sorte para encontrar todos os ovos! #easteregghunt #happyeaster"


Boa Páscoa a todos e até mais!

Joaninha

Para saber os códigos dos outros itens que já foram disponibilizados leia a nossa postagem "Como desbloquear os itens na Fase de Testes e códigos dos itens".


Juntem-se aos beta testers e ajudem RocketSnail a testar Box Critters clicando aqui.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.