[Box Critters] Em breve teremos uma Caça ao Ovo de Páscoa em Box Critters!

Por ---Tags:


Olá gente! Vamos ter um evento de Páscoa em Box Critters, uma Caça ao Ovo de Páscoa! Ainda não se sabe muito sobre ela mas temos algumas pistas dadas por RocketSnail, ontem no Discord, como por exemplo, que vamos ter de encontrar ovos para trocar pelas Orelhas de Coelhinho.

Mas vejam abaixo tudo o que foi dito pelo desenvolvedor do jogo que começou por fazer aos usuários a mesma pergunta que fez no Twitter relativamente às Orelhas de Coelhinho: "Preciso da tua ajuda. Achas que os jogadores devem escolher um item ou coletar todos os três itens? Nota: estes itens aparecerão apenas uma vez por ano. Opiniões?!?"



Depois acrescentou que se os jogadores tivessem de escolher isso tornaria os itens mais raros.


E contou um "pequeno segredo", que nós já sabíamos: "A propósito. Um pequeno segredo. Existem atualmente 6 itens de Páscoa". Para além das 3 Orelhas de Coelhinho existem também 3 Chapéus Ovo de Páscoa.



O que não sabíamos ainda era que RocketSnail estava a pensar em fazer uma Caça aos Ovos em Box Critters: "Eu estava a pensar que vocês teriam que encontrar todos os 3 ovos. Então vocês podiam escolher um chapéu Orelhas de Coelhinho."


Depois relacionou a ideia de só escolhermos um chapéu com a futura monetização do jogo: "Ok. Agora sejam honestos. Um dia preciso de considerar a monetização. Se vocês tivessem que escolher um item grátis, vocês pagariam pelos outros?".


Depois perguntou sobre o que achavamos dos ovos serem consumíveis. Por exemplo encontravamos os 3 ovos mas precisavamos de os trocar por um chapéu. Consumiria (gastariamos) os ovos.



RocketSnail referiu o porquê de nos estar a dar tantas informações, estamos numa fase de Testes e e as escolhas feitas hoje terão impacto no futuro do design do jogo. "Quantos segredos vocês querem ouvir? Estas são algumas decisões de design muito grandes e são muito diferentes do Club Penguin. Esta Caça aos ovos de Páscoa irá adicionar elementos de recursos de RPG."


O plano de RocketSnail  é: "Podermos coletar Ovos de Páscoa. Muitos se quisermos. Como colher árvores ou minerar num RPG. Os ovos são recursos. Pode usá-los e gastá-los".


Quanto a podermos trocar/comercializar itens consumíveis, RocketSnail disse que só no futuro, não o pode fazer a tempo da Páscoa.


Relativamente à Caça ao Ovo de Páscoa disse ainda que será fácil porque isto ainda é uma experiência e o objetivo dele é testar.


Um dos usuários do Discord sugeriu nivelar os chapéus, por exemplo, 10 ovos para o primeiro, chapéu, 30-50 para o segundo e 100+ para o terceiro ao que RocketSnail respondeu: "estou a pensar nisso".



Finalizamos a postagem com um tweet de RocketSnail, também de ontem, que pode ser mais um sneak peek desta Caça aos Ovos:

"Um passo mais perto de uma caça aos ovos de Páscoa. O servidor agora pode enviar mensagens quando você encontrar itens. BTW para obter o toque rosa o código secreto é "/ cute" "



Bom, acho que já sabemos o que vai disparar nos nossos monitores quando acharmos os ovos! Até mais!

Joaninha

Para saber os códigos dos outros itens que já foram disponibilizados leia a nossa postagem "Como desbloquear os itens na Fase de Testes e códigos dos itens".


Juntem-se aos beta testers e ajudem RocketSnail a testar Box Critters clicando aqui.

----------------------------------------
Atualização (18/04/2019)

Neste momento o evento já está a decorrer. Saiba tudo sobre ele em "Tudo sobre o evento Caça ao Ovo de Páscoa 2019!".

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.