Shazam! causa uma boa repercussão entre os críticos

Por ---Tags:



Shazam! estreia mundialmente em abril desse ano, contudo, essa semana alguns críticos estadunidenses tiveram a exclusiva oportunidade de assistir ao filme. Bom, engraçado e divertido, essas foram as três palavras que os críticos usaram para destacar o filme. Estão dizendo que é um dos melhores filmes já feitos pela DC, ou até mesmo o melhor de todos, melhor até que os sucessos de bilheteria Mulher-Maravilha (2017) e Aquaman (2018). Os críticos atribuíram grande parte da qualidade do filme a Zachary Levi, que segundo eles, foi a escolha perfeita para o papel. Confira algumas das reações a seguir:



Shazam! é outra vitória para DC. Claro, o humor & ação que você esperaria de um filme de super-heróis estão lá, mas Shazam! se destaca por causa da história emocional da família em seu centro. Eu tive alguns pequenos problemas com os aspectos de herói/vilão, mas o material da família é dinâmico e poderoso.



Shazam! foi chocantemente bom! Me lembra quando os filmes de crianças eram legitimamente assustadores (de uma boa maneira). Uma explosão absoluta do início ao fim, cheia de paixão e hilaridade. Meu rosto dói de tanto sorrir. Incríveis cortes profundos de referências da DC lá também.




é uma explosão! é perfeito como O Mortal Mais Poderoso da Terra e o filme tem essa paixão. Muito original assumir o gênero que não se leva muito a sério e abraça a estranheza dos quadrinhos. Superlegal os easter eggs para os fãs de verdade!

O filme conta a história de Billy Batson, um menino orfão que acaba de se mudar para seu novo lar adotivo. Após uma briga, Billy entra em um vagão de um metrô que acaba o levando para um lugar estranhamente diferente. Lá ele conhece o mago Shazam, que dá a Batson seus poderes, sendo possível se transforma em um super-herói, porém, que só pode se transformar e usar seus poderes se disser a palavra "Shazam!". Com a ajuda de Freddy, seu novo irmão adotivo, Batson deve aprender usar seus poderes que virão a ser úteis para derrotar o vilão Dr. Thaddeus Sivana. O filme está planejado para ser lançado aqui no Brasil no dia 5 de abril.

Argus

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.