[League of Legends] - Guia do Evento | Cães vs Gatos! (Atualizado)

Por ---Tags:

Olá, jogadores!

Ontem no dia 27/03 iniciou um novo evento no League of Legends, chamado de "Cães vs Gatos", onde os jogadores receberam missões para ganhar ícones e ficaram disponíveis na loja algumas skins, emotes, ícones e espólios com essa temática, venha conferir!




Para começar, foram lançadas 5 novas skins, sendo elas o Fizz Doguinho; Corki Corgi; Miaurick e Rengato. Essas quatro skins estão disponíveis na loja pelo preço de 1350 RP


E em avulso, temos mais uma skin edição Prestígio! Dessa vez a Fizz Doguinho Edição Prestígio, que ficará disponível até dia 1 de Fevereiro de 2020 e necessitando de 100 Pontos de Prestígio para desbloquea-la dentro dos espólios.


Nos espólios foram lançadas cápsulas chamadas "Cápsula Peludinha" que vendem apenas em pacotes, e não indivíduais, custando a mais simples 750 RP. Nessa cápsula é garantido que venha três espólios de skin que custam 975 RP ou superior; 100 essências laranjas e 4 pontos de prestígio. Nessas cápsulas também existem a chance de vir uma gema; skin mítica e a Sacola Doguinho! Nessa sacola é garantido que venha um conjunto de skins de uma determinada temática (uma entre 90 temas elegíveis), por exemplo: Você pode abrir e ser a temática das Guardiãs Estelares, ai você ganharia os fragmentos das skins dessa temática.

Está disponível também a Caixa do Gatinho por 4750 RP contendo maior quantidade de prêmios que a anterior, que são 5 cápsulas peludinhas; ícone o Melhor da Exposição; 1 gema (garantida) e 25 pontos de prestígio! Lembrando que essa está limitada para uma compra por conta. Temos também o pacote mais caro custando 7500 RP que contém 10 cápsulas peludinhas, 1 sacola doguinho (garantida) e 40 pontos de prestígio!


Também temos novas sentinelas, emotes e ícones exclusivos do evento custando respectivamente 640 RP; 350 RP e 250 RP.


Possuí também na página de Destaques da loja a possibilidade comprar o pacote das skins que possuem a moldura na tela de carregamento, ícone exclusivo do personagem, a Sentinela "Amante de Cachorros" ou "Amante de Gatos" (depende de qual temática você escolher) e os chromas das skins. O Preço pode variar dependendo se você já tem o campeão e/ou a skin ou sentinela. 


Lista de Missões

Recentemente foi divulgado no fórum a lista de missões disponíveis nesse evento pela rioter Aylinn. O evento inclui algumas missões em equipes pré-definidas e tanto as missões do lado "Cão", quanto as missões do lado "Gato", são as mesmas, só muda os termos para adequar ao animal. (Exemplo: Ossos/Caixa de areia).

Missão 1 - O evento Versus mais sério já criado: Vença uma partida.
Recompensas: Ícones Gatíneo Real e Cachorríneo Real.

Missão 2 - Instinto Animal: Jogue uma partida usando seu Ícone Cãozinho -OU- Jogue uma partida usando seu Ícone Gatinho.
Recompensa: 500 EXP. (A partir desse ponto, os caminhos de missões se dividem com base na sua escolha entre o Ícone Gatinho ou Cãozinho).

Missão 3 (Cão) - Bons Garotos: Jogue uma partida com ou contra Pug'Maw, Corki Corgi ou Fizz Doguinho -OU- Junte 20 ossos de inimigos (consiga 20 abates/assistências).
Missão 3 (Gato) - Felinos Fabulosos: Jogue uma partida com ou contra Miaurick, Rengato ou Miaukai -OU- Transforme 20 inimigos em areia pra gato (consiga 20 abates/assistências).
Recompensa: Emote Misterioso Hextec (permanente)

Missão 4 (Cão) - Petiscos? Petiscos? Petiscos!: Alimente 3 Poros no ARAM -OU- Não compartilhe (tenha 2 dragões abatidos pela sua equipe).
Missão 4 (Gato) - Pedir comida na vizinha: Alimente 3 Poros no ARAM -OU- Não compartilhe (tenha 2 dragões abatidos pela sua equipe).
Recompensa: 1000 Essências Azuis

Missão 5 (Cão) - Destrua o jardim: Cave por ossos (tenha 4 torres destruídas pela sua equipe) -OU- Persiga os esquilos (tenha 1.200 tropas abatidas pela sua equipe).
Missão 5 (Gato) - Arranhadores: Sente em caixas (tenha 4 torres destruídas pela sua equipe) -OU- Persiga os ratos (tenha 1.200 tropas abatidas pela sua equipe).
Recompensas: 200 Essências Laranja e Chave Hextec

Missão 6 (Cão) - Vivendo em matilha: Jogue uma partida com uma equipe predefinida de 5 jogadores - OU- Vença 2 partidas.
Recompensas: Ícone Cãozinho (dourado) e Baú do Mestre-Artesão 
Missão 6 (Gato) - Caça com gatos: Jogue uma partida com uma equipe predefinida de 5 jogadores - OU- Vença 2 partidas.
Recompensas: Ícone Gatinho (dourado) e Baú do Mestre-Artesão

E também tem as missões chamadas "Missões Impossíveis" que são missões totalmente aleatórias que tem como recompensa dois ícones e o total de 4 Essencias Azuis. Veja:

Missão 1 - A Missão Impossível: Como Nunu e Willump, alcance 1000 de Velocidade de Movimento com A Maior Bola de Neve de Todas! OU Tá bom, não chegue na velocidade da luz (coloque 3 Sentinelas de Controle).
Recompensas: Ícone Cães vs. Gatos (dourado)

Missão 2a - Você escolheu o caminho mais fácil: Faz o que você quiser. Eu não tô nem aí. (Jogue uma partida).
Recompensa: 2 Essências Azuis

Missão 2b - Espere aí... É pra fazer o quê?: Perca uma partida de Co-op vs. IA com uma equipe predefinida de 5 jogadores.
Recompensa: 2 Essências Azuis 

(Depois de completar a missão de perder uma partida de Co-op vs. AI com 5 jogadores)

Missão 3 - Hora de jogar suas partidas de descolocação: Jogue uma partida com uma equipe predefinida de 5 jogadores com Singed, Alistar, Volibear, Poppy e Blitzcrank na sua equipe Recompensa: Ícone Cães vs. Gatos (platinado)

Muitos jogadores reclamaram das poucas missões e recompensas, mas era de se esperar de um evento pequeno com a temática de "VS". O que estão achando do evento? Tem alguma ideia de como esse evento poderia ser melhor? Mande pra gente! Aproveitem as missões e bom jogo!

Até mais!

Pedrinho

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.