[Hearthstone] Ano do Dragão: quarto teaser da primeira expansão ano - vídeo "O Cientista"

Por ---Tags:


A Blizzard postou no seu canal oficial de Hearthstone o quarto vídeo relacionado com o Ano do Dragão. O vídeo, que se intitula "O Cientista", confirma as teorias de que a quarta carta virada pela cartomante é o Dr. Cabum e apresenta-nos o quinto personagem da equipe, o líder. Assistam abaixo.

O Cientista - Hearthstone
Já temos nossos personagems sinistros prontos pro jogo. Mas quem foi o grande mentor que uniu a todos?



Nos vídeos anteriores a cartomante apresentou-nos Hagatha, a Bruxa, do "Bosque das Bruxas" e o Rei Fubalumba da expansão "Kobolds & Catacumbas", que juntamente com ela fazem parte da equipe de conspiradores que está sendo formada. No vídeo de hoje, confirma-se que o Dr. Cabum, que se estreou em Hearthstone na expansão "Goblins e Gnomos" e mais tarde regressou como protagonista do "Projeto Cabum" é o quarto vilão a ser chamado à equipe e que, aparentemente, foi Rafaam, que conhecemos na  "Liga dos Exploradores", o grande mentor que formou esta equipe.

No final do vídeo segura uma carta com o símbolo "Olho de Dalaran" dizendo "E agora que aqui estão... / Os jogos começarão.". Fica assim a suspeita de que algo vai ter lugar na cidade de Dalaran.


 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.