[Hearthstone] Ano do Dragão: terceiro teaser da primeira expansão ano - vídeo "A Bruxa "

Por ---Tags:


A Blizzard postou no seu canal oficial de Hearthstone o terceiro vídeo relacionado com o Ano do Dragão. O vídeo, que se intitula "A Bruxa", confirma as teorias de que a terceira carta virada pela cartomante está relacionada com Hagatha, a Bruxa e levanta suspeitas sobre o quarto convocado. Assistam abaixo.



A Bruxa - Hearthstone
Entre neste nosso agrupamento...e seus inimigos conhecerão o tormento!



No vídeo, a cartomante revela que a terceira carta virada refere-se a Hagatha, a Bruxa, do "Bosque das Bruxas", que juntamente com ela e com o o Rei Fubalumba da expansão "Kobolds & Catacumbas", também fará parte da equipe de conspiradores que está sendo formada.


A cartomante também vira a carta seguinte que deixa a suspeita de que o quarto vilão a ser chamado é o "Dr. Cabum": "Falta só mais um aliado/O último que será convocado/É um sujeito de explosivo intento"



Relembre os primeiros dois vídeos sobre o ano do Dragão nas nossas postagens "Ano do Dragão: teaser da primeira expansão ano - vídeo "A cartomante" e "Ano do Dragão: segundo teaser da primeira expansão ano - vídeo "O Rei ""

Para saber todas as novidades sobre o Ano do Dragão leia "Todas as novidades sobre o novo ano de Hearthstone, o Ano do Dragão!".

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.