[Box Critters] RocketSnail divulgou o próximo item da semana e alguns dos seus planos relativamente à equipe de Box Critters

Por ---Tags:


Olá gente! Temos mais novidades sobre Box Critters. RocketSnail divulgou que o próximo item da semana que irá ser lançado serão os Óculos de Sol Laranja e alguns dos seus planos relativamente à equipe de Box Critters. Mas para saber todas as novidades continue a ler a postagem!


Item gratuito desta semana: Óculos de Sol Laranja

Para que a sua criatura tenha um look especial nestes dias de Verão não podem faltar os óculos de sol! Veja abaixo a criatura Castor com os Óculos de Sol Laranja, o próximo item da semana que irá ser lançado amanhã.



Planos relativos à equipe de Box Critters


Segundo RocketSbail, no geral, os desenvolvedores de Box Critters estão se saindo muito bem e ele está muito feliz com a plataforma e ansioso para expandir a equipe no outono:

"O SheepVSGravity tem ajudado no desenvolvimento do Critter Ball. O PapaD tem estado ocupado a criar 6 itens por semana. Estou a finalizar os detalhes para contratar um número de artistas para criar mais salas e acabei de contratar um programador talentoso para criar a versão para celular.

RocketSnail, 27 de jul de 2019"

Estou a gostar muito de participar do desenvolvimento deste jogo e ansiosa por ver o que virá a seguir, e vocês?

Para saber mais novidades sobre o que está para chegar a Box Critters com os testes 4 e 5 e ainda para ficar a par dos "números" de Box Critters, que não param de crescer, leia a nossa postagem "Próximos desenvolvimentos e alguns números de Box Critters".

Juntem-se aos beta testers e ajudem RocketSnail a testar Box Critters clicando aqui.

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.