[Box Critters] Primeiro minigame de Box Critters - Critterball

Por ---Tags:


Olá gente! Como sabem, nos próximos meses, RocketSnail pretende lançar o teste 4 de Box Critters que provavelmente incluirá o primeiro minigame do jogo, o Critterball. Vamos lá então saber mais acerca deste minigame.


Critterball é uma variante do jogo Snake, também conhecido como "jogo da cobrinha", no qual cada jogador controla um hamster que circula pela área do jogo deixando uma trilha da cor do jogador atrás dele. Juntando a trilha à área já preenchida com a cor do jogador, cobre-se aquela secção da área do jogo, ou seja, reivindica-se aquela área. A pontuação é dada pela percentagem de área reivindicada e o jogo  termina quando o jogador colide com a sua própria trilha ou com as "paredes" que cercam a área de jogo (linha amarela e preta). O jogador também pode coletar Critter Coins espalhadas pela área de jogo.

Abaixo podem ver como jogar Critterball num vídeo do canal Robert Critter.


  • Use as setas do teclado para mudar de direção
  • Junte a sua trilha à área já preenchida com a sua cor para preencher mais área
  • Não colida com as "paredes" nem com a sua própria trilha para não ser eliminado
  • Tente colidir com as trilhas dos outros jogadores para os elininar


Neste momento Critterball encontra-se em fase de testes tendo a primeira versão sido disponibilizada em 11 de julho de 2019. O jogo, que ainda não faz parte de Box Critters, está a ser desenvolvido por SheepVsGravity (Russ Horton) e pode ser acessado através do link critterball.herokuapp.com.

Eu gostei muito do minigame e espero que ele seja adicionado a Box Critters em breve.

Para saberem mais novidades sobre o que está para chegar a Box Critters com os testes 4 e 5 e ainda para ficar a par dos "números" de Box Critters, que não param de crescer, leia a nossa postagem "Próximos desenvolvimentos e alguns números de Box Critters".

Juntem-se aos beta testers e ajudem RocketSnail a testar Box Critters clicando aqui.

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.