[League of Legends] Riot Anuncia a nova Linha de Skins | Academia de Batalha!

Por ---Tags:

Olá jogadores!


A riot divulgou hoje as novas skins e recalls da linha Academia de Batalha que foi baseada em uma temática de uma escola de treinamento para jovens com super poderes e anime, sendo muito comparada com o anime Boku no Hero Academia (é um anime muito bom aliás). Entre as novas skins temos o Ezreal, Lux, Katarina, Jayce, Graves e a nova campeã que está para chegar ao jogo, Yuumi! Confira as novas splash arts já divulgadas!







Observando as imagens pode-se perceber que o Graves está sendo retratado como professor e a Yuumi como diretora da Academia de Batalha, o que aumenta ainda mais as referências para os animes de escola de heróis. Também foi divulgada mais uma Skin Edição Prestígio, e não será ninguém menos do que a rainha das skins do League of Legends a Lux Academia de Batalha Edição Prestígio!


Confira as animações de retorno divulgadas por um tweet da League of Legends Brasil a seguir:

[Atualização] Acabam de divulgar os novos ícones disponíveis com o lançamento das skins. Créditos ao StremieBr pela disponibilização da imagem e informação :3



O que acharam das novas skins? Eu particularmente não estava colocando muita fé em cima dessas skins, mas adorei o resultado final e quero muito ter alguma delas e mal posso esperar para que elas estejam disponíveis no jogo!

Até mais!

Pedrinho

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.