[Box Critters] A ideia do Macaco Meia já tem 4 anos!

Por ---Tags:


Olá gente! O Macaco Meia, foi a terceira criatura de Box Critters a ser revelada, em 26 de fevereiro de 2019 e hoje RocketSnail contou-nos de onde surgiu a ideia dessa criatura.

"Há 4 anos tive uma ideia para macacos meia ninja. Eu pedi aos meus amigos artistas para me ajudarem a explorar o personagem. Infelizmente a ideia não teve um lar. Até agora. Estou super animado para adicionar macacos meia a Box Critters. #sockmonkey #boxcritters"

"4 years ago I had an idea for ninja sock monkeys. I asked my artist friends to help me explore the character. Sadly the idea did not have a home. Until now. I am super excited to add sock monkeys to Box Critters. #sockmonkey #boxcritters
RocketSnail. 30 de abr de 2019"

Recordem agora como conhecemos o Macaco Meia, em 26 de fevereiro de 2019, através de uma postagem de  RocketSnail no Instagram:

"Ei fãs de Box Critters! Os itens de vestuário estão estão a avançar bem. Digam-me o que acham do hamster pirata e do seu amigo o macaco de meia kung-fu?"


"Hey Box Critter fans! Clothing items are coming along nicely. Let me know what you think of the pirate hamster and his friend the kung-fu sock monkey?
rocketsnailgames, 26 de fev de 2019"

Recordem mais duas imagens do Macaco Meia:


Acham que o Macaco Meia vai ser a próxima personagem de Box Critters? Eu estava a apostar no Guaxinim mas depois deste tweet de RocketSnail não sei não!


Juntem-se aos beta testers e ajudem RocketSnail a testar Box Critters clicando aqui.

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.