[Box Critters] Teste 2: Quase 300 jogadores online no evento de divulgação do código dos headphones

Por ---Tags:


Olá gente! Como sabem o Teste 2 de Box Critters, que consiste em adicionar o Inventário e Itens ao jogo, está em curso, com os itens a ser liberados aos poucos. Ontem foi liberado o código dos Headphones Brancos durante um evento que foi um grande sucesso em termos de número de jogadores online, que atingiu quase os 300.


E, com tal sucesso, RocketSnail agradeceu, no Twitter e no Facebook, aos jogadores por ajudarem a construir este novo mundo virtual. Confiram avaixo os comentários feitos pelo desenvolvedor do jogo.

"Wow!! Neste momento há mais de 200 jogadores online. O Club Penguin tinha um limite de 100 usuários por sala. Impressionante. Obrigado por ajudar a construir um novo mundo para outra geração."


"Wow!! There is over 200 players online right now. Club Penguin had a limit of 100 users per room. Awesome. Thanks for helping build a new world for another generation.
RocketSnail 14/04/2019"



"Acabei de ouvir que quase batemos os 300 jogadores online numa única sala. Impressionante!"

"Just heard we almost broke 300 players online in a single room. Awesome!
RocketSnail 14/04/2019"


"Nos últimos dois meses, decidi fazer uma pausa no trabalho “real” e criar um pequeno mundo virtual chamado Box Critters. Hoje eu bati um novo recorde com quase 300 jogadores numa única sala. O Club Penguin tinha um limite de 100 jogadores numa única sala. Ótimo dia! BTW o vídeo foi capturado no meu iPhone8!  Adorando HTML5"


"For the last two months I decided to talk a break from “real” work and create a little virtual world called Box Critters. Today I broke a new record with most almost 300 players in a single room. Club Penguin had a limit of 100 players in a single room. Great day! BTW the video was captured on my iPhone8! Loving HTML5 
RocketSnail 14/04/2019"


É legal ver um entusiasmo tão grande por parte da antiga comunidade do Club Penguin por Box Critters. Mesmo o jogo ainda tendo tão pouco (tem apenas uma única sala, uma única criatura e alguns itens) os jogadores ficam on line, colecionam itens, criam blogs e canais do YouTube ou trazem os antigos de volta.

Acho que este entusiasmo todo se deve, em grande parte, ao envolvimento de RocktSnail com a comunidade e também aquela sensação que o jogo trás de antigo Club Penguin.  Ontem aquela sala tão cheia de criaturas a gritar pelo item, fazia lembrar o Migrator cheio de pinguins à espera do Rockhopper. No entanto, Rocket Snail afirma muitas vezes que o jogo vai ser muito diferente do Club Penguin e ainda bem que assim é porque Box Critters pretende ser um novo mundo virtual e não uma continuação do Club Penguin.

E a propósito, por falar em Club Penguin, vejam o que RocketSnail disse ontem num tweet:


"Obrigado. Nunca se sabe sobre o Club Penguin. O meu palpite é que vai voltar em algum momento no futuro."

Será que a ideia de trazer o Club Penguin de volta ainda faz parte dos planos de  Rocket Snail? Espero muito que sim mas quanto a Box Critters espero também que, embora lembre o Club Penguin em termos de look e de comunidade, seja um jogo completamente novo, onde possamos ter novas experiências e aventuras.

Parabéns RocketSnail e Box Critters pelos quase 300 jogadores in game! Espero que num futuro próximo venhamos a ser muitos mais!

Joaninha

Para saber os códigos de todos os itens que já foram disponibilizados leia a nossa postagem "Como desbloquear os itens na Fase de Testes e códigos dos itens".

 Juntem-se aos beta testers e ajudem RocketSnail a testar Box Critters clicando aqui.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.