[Box Critters] Teste 2: Novo item da semana já disponível - Camisa do Avesso - e mais novidades!

Por ---Tags:


Olá gente! Como sabem todas as semanas temos um novo item disponível, o Item da Semana, e hoje foi liberado o segundo, a Camisa do Avesso ou T-Shirt do Avesso.


O item da semana reivindica-se digitando "/FreeItem" na caixa de mensagem.


Quanto aos Itens da Semana temos uma novidade. Pensava-se que seriam itens raros que só poderiam ser desbloqueados na semana em que eram lançados, pois não têm um código próprio como os outros itens. Mas ontem RocketSnail, em resposta a um jogador que não desbloqueou o Gorro Azul, o primeiro Item da Semana, deu a entender que estes itens também podem vir a ter códigos próprios. Confiram abaixo:


"@RealMazerRazer: Ei Rsnail, você pode fazer com que o Gorro Azul fique disponível num novo código?
@rocketsnail: Alguma idéia para um código?"

De qualquer modo não se esqueça de desbloquear todos os itens a tempo e horas porque nunca se sabe quando vão desaparecer e, no futuro, quando o jogo for oficialmente lançado não vão poder ser mais desbloqeuados e por isso vão ser itens raros.



"A maioria dos itens de hoje tornar-se-ão raros após o lançamento oficial do jogo. O chapéu viking estará SEMPRE disponível"

Para saber os códigos de todos os itens que já foram disponibilizados esteja atento à nossa postagem "Como desbloquear os itens na Fase de Testes e códigos dos itens" que é atualizada à medida que surgem novos códigos. 

 Juntem-se aos beta testers e ajudem RocketSnail a testar Box Critters clicando aqui.

Até mais!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.