[HearthStone] Destaques do Off-Meta da Blizzard - 18 de setembro de 2018

Por ---Tags:


Olá gente! A Blizzard destacou alguns dos decks mais criativos que têm tido um bom desempenho no ranque de Lenda na última semana. Se está à procura de um deck diferente e com uma taxa de vitória bem interessante, dê uma olhada na Resenha do Off-Meta da Blizzard e teste um dos três decks disponibilizados, todos eles com mais de 62% de vitórias: Xamã Controle Par, Bruxo Controle Uivador Demoníaco, Sacerdote Galeria de Clones de Zerek.


Resenha do Off-Meta – 18 de setembro de 2018
Jesse Hill 09/14/2018

Por acaso você estava querendo dar uma variada em Hearthstone? Talvez testar um deck novo nos jogos ranqueados, mas sem saber por onde começar? Ou quem sabe jogar com uma classe que você ainda não se familiarizou? Se você estava procurando alguma coisa diferente, dê uma olhada na nossa Resenha do Off-Meta para sair da mesmice com estes decks que estão mandando bem no ranque Lenda! 

Xamã Controle Par (63.5% de vitórias)

Este deck de Xamã Par aposta em jogar mais feitiços e lacaios de custo alto para vencer no fim da partida. O custo reduzido do Poder Heroico permite conseguir sempre totens de Dano Mágico, transformando Raio Encapsulado em uma poderosa ferramenta para limpar o tabuleiro. 我就是力量的化身, da China, conseguiu 63,5% de vitórias com este deck.


AAECAaoIBiDzwgKgzgKn7gL28ALN9AIMvQHTAf4F8AeW6ALL7AKU7wKw8AKz9wKP+wKe/QKKgAMA

Bruxo Controle Uivador Demoníaco (62.3% de vitórias)

Este deck contém um monte de cura, Provocar e opções de remoção para você chegar à fase final da partida. Use o Uivador Demoníaco junto com Deslealdade para atrapalhar os planos do oponente e vencer com Gul’dan, o Furtassangue! RobbStark, do servidor da Europa, obteve 62,3% de vitórias com este deck.


AAECAf0GDqMB2wa2B5PHAsXMApLNAvfNAqDOApfTAtjnApz4AuL4AqCAA4CKAwiKAZIHm8IC58sC8tACiNIC2OUC6OcCAA

Sacerdote Galeria de Clones de Zerek (63.2% de vitórias)

Este deck de Sacerdote usa poucos lacaios para conseguir bons resultados com a Galeria de Clones de Zerek. Com Malygos e Profeta Velen à mão para aumentar o Dano Mágico e Elemental Radiante para reduzir o custo dos feitiços, você pode até vencer no mesmo turno que jogar Galeria de Clones de Zerek! O deck sofre um pouco para chegar a 9 de mana, mas isso é minimizado por duas cópias de Gárgula Dourado, que podem conceder a Moeda e, portanto, mais mana.



AAECAa0GCgmXArQD7QXTCtcKvsgCws4CoIADjYIDCqEE5QTRwQLYwQLlzAK0zgLwzwLo0ALj6QKf6wIA


Se você gostou de jogar com estes decks ou viu uns decks muito doidos nas suas aventuras pelo modo ranqueado, conte pra gente no Twitter, no Facebook ou na caixa de comentários abaixo!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.