[STAR WARS] Solo uma Historia Star Wars

Por ---Tags:

Resultado de imagem para solo uma historia star wars

     
EAE JEDIS!! beleza? Hoje eu vim fazer uma analise rapida para vocês que ainda estão em dúvidas sobre o novo filme do Star Wars: SOLO UMA HISTORIA STAR WARS. Isso mesmo, para você que está desatualizado ou em dúvida sobre o novo filme, vou explicar tudo neste post.


Bom, no ano passado a Disney divulgou a sinopse oficial da do próximo capitulo da franquia STAR WARS, o spin-off  "Solo uma Historia Star Wars" que vai contar as grandes aventuras do contrabandista Han-Solo quando era jovem. O site oficial do Star Wars publicou a sinopse do filme da seguinte maneira: "Embarque na Millennium Falcon e comece uma jornada em uma galáxia muito, muito distante em Solo: Uma História Star Wars, uma aventura inédita com o canalha mais amado da galáxia. Através de uma série de aventuras ousadas em um submundo criminoso e sombrio, Han Solo conhece seu corajoso copiloto Chewbacca e encontra o notório jogador Lando Calrissian, em uma jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis da saga de Star Wars".

Até o ano passado não tínhamos muitas informações sobre o filme mas no final de 2017 eles publicaram uma foto dos bastidores do filme onde se mostra todo o elenco reunido na Millennium Falcon. Confiram na imagem abaixo.

Resultado de imagem para solo uma historia star wars


Em dezembro de 2017 foi divulgado o elenco do filme, que conta com: 

Alden Ehrenreich
Woody Harrelson
Emilia Clarke
Donald Glover
Thandie Newton
Phoebe Waller-Bridge
Joonas Suotamo


Solo: A Star Wars Story está programada para ser lançada nos Estados Unidos em 25 de maio de 2018.

Além dessas informações, a Disney já está com um mau pressentimento sobre este filme , cujo roteiro foi alterado mais de 2 vezes, "prevendo" que o filme arrecade menos que o "Star Wars: Os Ultimos Jedi" que bateu US$ 1 bilhão de bilheteria . Bom, mas isso só saberemos depois que o filme for lançado, como dizem: o publico é que faz o filme, rsrsr.

Bom deixo vocês por aqui e no proximo post trago mais informações sobre uma outra historia Star Wars....



Resultado de imagem para han solo gif


que a Força Esteja Com Vocês  leitores....

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.