[CP Island] Prévia: Cinco Coisas para a Versão 1.9

Por ---Tags:

Olá pinguins! Edu digitando.

Com o lançamento das notas da atualização 1.9, o blogueiro Gajotz postou no Notícias da Ilha, prévias de 5 coisas incríveis que virão nesta atualização. Continuem lendo esta postagem para conferirem apenas algumas das coisas inéditas que virão na ilha.




'' Olá, família pinguim.
Estamos todos muito empolgados com as informações sobre a atualização 1.9, mas pode ter algumas coisas de que vocês ainda não sabem. Existem 5 recursos pouco conhecidos chegando na versão 1.9 que são de empolgar qualquer um:
1. Lista de iglus: Esta provavelmente chamou sua atenção quando você leu nas notas de atualização — e com razão! A lista de iglus será um recurso do Ilha ao Vivo e contará aos pinguins onde estão acontecendo as festas no iglu! Será uma ótima oportunidade para fazer amigos, explorar novos iglus e dar festas incríveis.
2. Novos níveis: Chegue a novos patamares e desbloqueie tecidos e decalques incríveis com os níveis 26 (Pacote Natureza) e 26 (Pacote Universidade)!
3. Promoções no mercado: A partir deste mês, os assinantes poderão aproveitar promoções-relâmpago de vários itens, como materiais de festa, jogos e comidas! Será especialmente empolgante para os pinguins que gostam de economizar.
4. Desafios diários da DJ Cadence: Ganhe EXP e evolua com a ajuda da DJ Cadence e seus novos desafios diários!
5. Aumento do limite nos iglus: Vocês pediram e nós atendemos! A partir da versão 1.9, o limite de itens no iglu aumentou de 100 para 130. Decorem como se não houvesse amanhã, pinguins!
Contem-nos o que acham com um comentário abaixo! ''
Que formidável não acham, galera? Deixem nos comentários abaixo o que mais acham que esta atualização irá trazer pra ilha. Vejo vocês na próxima postagem! Um abraço gelado e...
Pinguinando!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.