[Hearthstone] Nerfs e mais nerfs a caminho de Hearthstone nessa nova atualização.

Por ---Tags:

NERF, é a palavra da vez da Blizzard para esse novo Patch 10.2 de Hearthstone.



Com o Patch 10.2  à caminho, a Blizzard divulgou sua lista de nerfs que acontecerão nessa nova atualização. Segue abaixo a lista de cartas que serão nervadas nessa atualização.

Égua Esquelética agora custará 8 de mana (de 7).



Égua Esquelética tem um grande impácto no campo, sendo sempre uma das mais escolhidas da arena, fora que é neutra e comum, e entra muito bem em qualquer deck.

Segundo a Blizzard, aumentar seu custo de mana, dará ao jogador um turno a mais para pensar e tentar neutralizar os efeitos da Égua Esquelética no campo.


Rastejante do Corredor - Agora terá 2 de ataque (de 5).


Devido a forma de como a redução do Rastejande do Corredor funciona, pode causar grandes balanços com base de se ou não está em mãos no início do jogo.

Uma vez que é um cartão neutro muito forte, o Rastejante do Corredor assim como Égua Esquelética, entra muito bem em qualquer deck, causando um bom problema para que está lidando contra essa carta. Ao diminuir o ataque, se reduz também o potencial de balanço total e o nível de potência da carta, mas ainda permite aos jogadores que comprarem essa carta cedo, se beneficiarem de um lacaio de baixo custo para jogar ela e ainda dar um bocado de dor de cabeça.


Remendo, O Pirata - Agora sem investida.



A medida que nos aproximamos do novo Ano de Hearthstone, a Blizzard tinha algumas preocupações sobre deixar que Remendo permanecesse em seu estado atual depois de sair do Modo Padrão. A força de Remendo fez com que todas as classes adicionassem um pirata em um determinado momento em seus decks para se beneficiarem dos efeitos dessa carta, fora que a força da mesma no início dos jogos já possibilitava um ótimo controle de campo, o que fazia com que os oponentes gastassem recursos para eliminá-lo um tanto quanto antes. Essa mudança segundo a Blizzard, dará aos jogadores do Modo Livre mais flexibilidade para construir seus decks.

A remoção da Investida (Charge), diminuirá seu impacto no campo, permitindo assim com que o jogador, tenha menos pressão e saiba como lidar melhor com essa carta.

Raza, O Acorrentado - Sem mais 0 de poder heróico, agora custará 1.


Na mesma linha de Remendo, O Pirata, houveram algumas preocupações sobre permitir que Raza permanecesse em seu estado atual para sempre. Raza é atualmente uma importante peça combinada, juntamente com Anduin, O Ceifador Sombrio e pode decidir os jogos que dependem fortemente de comprá-lo pelo turno 5. Ajustando seu Grito de Guerra (Battlecry), irá diminuir seu nível de potência global quando combinado com Anduin, O Ceifador Sombrio no Modo Padrão  e manter seu nível de poder razoável no Modo Livre.

Uma vez que essas mudanças ocorram no próximo mês na atualização 10.2, os jogadores poderão desencantar essas cartas pelo valor completo de Pó Arcano durante duas semanas. E você, o que achou dos nerfs? Comente aí embaixo e deixe-nos saber de sua opinião.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.