[Hearthstone] Atualização no Sistema Ranqueado chega em Março!

Por ---Tags:


Olá gente! Esta semana Ben Brode anunciou mudanças no sistema no sistema ranqueado, que chegarão ao Hearthstone em março de 2018. As principais mudanças são:
  • Vocês só precisarão de vencer 5 partidas ranqueadas para conquistar o verso de card do mês.
  • Após o término da temporada, os jogadores retrocederão 4 ranks atrás, mantendo o número de estrelas obtido.
  • Todos os ranks passarão a ter 5 estrelas.
Para saber mais acerca destas mudanças continuem a ler a postagem que inclui um vídeo com comentários de Ben Brode sobre o que esperar e sobre a filosofia e as intenções por trás da atualização no Jogo Ranqueado.



ATUALIZAÇÃO NO SISTEMA RANQUEADO
Daxxarri25 de janeiro de 20187

Atualização no Sistema Ranqueado

Com o início da temporada Ranqueada de março de 2018, aperfeiçoaremos a experiência de Jogo Ranqueado de Hearthstone.

Junte-se ao diretor Ben Brode para saber o que esperar e conhecer a filosofia e as intenções por trás da atualização:


Confira algumas das novidades que vêm por aí:

  • Você receberá um verso de card ao vencer cinco partidas ranqueadas durante a temporada, independentemente do ranque obtido. Não será mais necessário chegar ao ranque 20 para ganhar esses versos de card. Após cada partida, a IU informará quantas vitórias faltam para ganhar o verso de card da temporada de Jogos Ranqueados. Para conferir o progresso entre partidas, é só visitar o registro de missões.
  • Agora todos os ranks terão 5 estrelas.
  • Após o término da temporada, todos os jogadores retrocederão exatamente 4 ranques, mantendo o número de estrelas obtido. Veja alguns exemplos:
              - Ranque 14, 2 estrelas: retrocederá para ranque 18, 2 estrelas
              - Ranque 1, 3 estrelas: retrocederá para ranque 5, 3 estrelas
              - Ranque 10, 0 estrela: retrocederá para ranque 14, 0 estrela
              - Lenda: retrocederá para ranque 4, 0 estrela


Migração para o novo sistema

Alguns elementos do antigo sistema e do novo vão coexistir na fase inicial da transição:
  • Durante a temporada de Ranqueada de fevereiro, ainda será necessário chegar ao ranque 20 para receber o verso de card. Quando ela terminar, você retrocederá quatro ranques.
  • A partir da temporada de Ranqueada de março, você só precisará vencer 5 partidas para receber o verso de card. Quando ela terminar, você retrocederá quatro ranques.

A atualização permitirá que os jogadores com as melhores colocações joguem imediatamente contra adversários de ranque similar, o que resultará em partidas mais emocionantes e na redução do tempo necessário para chegar ao ranque correspondente ao seu nível de habilidade a cada temporada. Isso será uma melhoria no pareamento para todos os jogadores de Hearthstone, inclusive aqueles que estiverem começando no modo ranqueado. Como serão pareados de forma mais equilibrada no início de cada temporada, os jogadores poderão fazer progressos significativos no modo ranqueado enfrentando jogadores do mesmo calibre. Queremos que a experiência de subir de ranque no Jogo Ranqueado de Hearthstone seja divertida, desafiadora e satisfatória para todos.

Esperamos que gostem das atualizações e aguardamos suas opiniões. Nos vemos nas ranqueadas!

Espero que tenham gostado destas mudanças que, em minha opinião, tem como maior vantagem o  contribuirem para uma melhor experiência de jogo dos novos jogadores que com este novo sistema não terão de enfrentar adversários de ranque muito superior no início de cada temporada o que para mim é um dos aspetos mais insatisfatórios do jogo. Até mais!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.