[LOL] Vagas no Ambiente Público de Testes (PBE) abertas!

Por ---Tags:


Olá Invocadores! O Ambiente Público de Testes (APT, ou PBE) de League of Legends está aberto para novas inscrições. Para se cadastrar, sua conta principal precisa estar em bom estado (sem banimentos no momento) e ter nível de Honra 3 ou superior. Saiba mais acerca do PBE e como se pode cadastrar abaixo.
O que é o Ambiente Público de Testes

O APT é um servidor de League onde você pode jogar utilizando recursos, conteúdo e experimentos que ainda não foram lançados, que ainda não estão (e talvez nunca estejam) prontos para serem lançados. A Riot conta com o feedback dos testadores para ajudar a encontrar bugs e desvendar os novos recursos, e a confirmar se um Campeão ou uma atualização está bem ajustada antes do lançamento.

As contas no APT são elevadas ao nível 30 e creditadas com RP e essência azul suficientes para durar bastante tempo. Isso será feito em algum momento nas primeiras 24 horas de existência das contas. Todo o conteúdo que precisa ser testado estará disponível por uma pequena quantidade de essência azul. 

Requisitos para se inscrever e onde baixar o cliente do APT

Para que você possa se inscrever, sua conta de League of Legends nos servidores de jogos normais deve ter nível de honra 3 e nenhum banimento nem restrições. Sua conta pode ser de qualquer região e qualquer nível. Confira sua elegibilidade para o APT fazendo login aqui.

Se sua conta estiver de acordo, você poderá criar sua conta no APT imediatamente e baixar o cliente do APT no mesmo link.

Mais informações sobre o PBE: Ambiente Público de Testes (PBE) - FAQ

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.