[Just Dance] Just Dance 2018: JOGUE 24K MAGIC DE GRAÇA!!!

Por ---Tags:

E aí meu povo e minha pova, tudo bem com vocês? Carlito31 aqui para dar uma noticia muito legal para vocês que são pobres que nem eu e não dinheiro suficiente para comprar o jogo e só fica babando em cima das músicas, o Just Dance disponibilizou a música 24K Magic gratuita para todos nós jogarmos, obtenha a versão gratuita Just Dance 2018 Demo e seja o primeiro a dançar "24K magic" Por Bruno Mars. Não é necessária nenhuma câmera! use seu smartphone para marcar o jogo com o aplicativo Just Dance Controller gratuito.

Just Dance 2018 Demo: Play 24K Magic For Free



E aí, o que acharam? EU ESTOU AMANDO ESTE JUST DANCE!!! Está sensacional!!! Deixa suas opiniões nos comentário!!

Até mais guys!!

𝓒𝔞𝔯𝔩𝔦𝔱𝔬𝟹𝟷 ¯\_(シ)_/¯ 

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.