[Pokémon] Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon ganha Novo Trailer!

Por ---Tags:

Olá treinadores! Tudo bem com vocês? Aqui é o Sonic! Hoje estou aqui para dar mais uma notícia de Pokémon! Dessa vez com uma grande novidade. Nessa última sexta, a fanbase do jogo pegou fogo com o lançamento do  novo trailer de Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon! E junto com ele, vieram toneladas de teorias. Foi tanta coisa nova revelada nesse vídeo que vou ter que dividi-lo em cenas para facilitar a análise. Então, sem mais delongas, vamos ao trailer!



De início não há nada de muito diferente, apenas os starters e a logo do jogo são apresentados. Porém, em questão de segundos, é mostrado um Rockruff seguindo euforicamente o jogador, o que levou muitos fãs a especularem que essa poderá ser uma "nova" mecânica no jogo. Ponho nova entre parênteses porque me refiro ao jogo Pokémon HeartGold e SoulSilver, onde o 1º Pokémon de sua party sempre o acompanhava fora de sua pokébola. Eu particularmente acho que ele possa ser até algum novo Ride Pokémon, uma nova mecânica aplicada em Pokémon Sun e Moon que substitui o uso de HMs para quem não sabe, mas a volta dos Pokémon que andam com você é algo bem interessante de se pensar e que já é pedido pela fanbase há um certo tempo. Porém, há quem ache que esse Rockruff é simplesmente um NPC ao qual o treinador interage. Enfim, apenas o futuro dirá o que isso é.


Em seguida são mostradas algumas paisagens do jogo e uma cena curiosa: um diálogo entre o personagem e Ryuki, membro da Elite-4 de Pokémon Sun e Moon. Até ai tudo bem, porém alguns jogadores perceberam que o lugar onde acontece a conversa se parece muito com o ginásio de Lt. Surge, Gym Leader de Kanto, assim gerando hipóteses de que tanto a região de Alola quanto a de Kanto estariam presentes no jogo.


Logo após, é mostrado o jogador passando por um estabelecimento inédito, que mais tarde após o lançamento do trailer foi revelado ser um lugar onde você poderia tirar fotos com seus Pokémon em diferentes poses e com diferentes efeitos, uma nova mecânica no jogo.


A seguir, é mostrado um mapa da região de Alola, porém com uma espécie de buraco negro no meio da água acompanhado de uma frase que traduzida diz "Novos Segredos da Região de Alola Serão Revelados!". Muitos acham que esse seja um portal do Ultra Beast Necrozma, Pokémon esse que parece ter certo protagonismo em Ultra Sun e Ultra Moon.


Em seguida, é mostrado que haverão novas vestimentas no jogo, como um novo chapéu.


Logo depois, é apresentada a nova forma de Rockruff: Lycanroc Dusk-Form, que já havia sido anunciada anteriormente. A novidade é que foi anunciado que seus moves especiais serão Counter e Accelerock e que sua habilidade será Tough Claws.


Para finalizar, há um pequeno easter egg. na cena final do vídeo, são mostradas as capas dos dois jogos. Porém, se prestarmos atenção no fundo, parece que há uma criatura com dois olhos. As teorias do que seja isso são várias. Uns acham que é Arceus, outros acham que é o próprio Necrozma... Eu mesmo acredito que seja Necrozma por todo o contexto que ele está sendo inserido em Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon, mas, à primeira vista, essa criatura me parece muito com Deoxys. Porém, provavelmente apenas saberemos se alguma dessas teorias é verdadeira quando o jogo for lançado.


E por enquanto é isso, pessoal. Gostaram do que foi revelado? Tem mais alguma teoria sobre Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon? Deixem nos comentários! Bom pessoal, vou ficando por aqui. Fiquem bem e até mais!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.