[Just Dance] Just Dance 2018 - Novas músicas - DESPACITO, SWISH SWISH E MAIS!!!

Por ---Tags:

E aí meu povo, Carlito31 aqui trazendo para vocês novas músicas do Just Dance 2018 e eu confesso que eu estou extremamente EXCITED porque tem Swish Swish AAAAAAAAAAAAAAH (desculpe momento fan girl), confira agora as músicas:


Just Dance 2018 Official Song List - Part 2


Waka Waka (This Time For Africa) by Shakira


Dharma by Headhunterz & KSHMR


Despacito by Luis Fonsi & Daddy Yankee


Beep Beep I'm A Sheep by LilDeuceDeuce ft. BlackGryph0n & TomSka


Blow Your Mind (Mwah) by Dua Lipa 


Blue (Da Ba Dee) by Hit The Electro Beat 


e guardando o melhor para o final...

Swish Swish by Katy Perry ft. Nicki Minaj


E aí?! Me digam nos comentários o que acharam, acho que nem preciso falar o como eu estou ansioso para este Just Dance não é mesmo??!!

Flw guys!!!

𝓒𝔞𝔯𝔩𝔦𝔱𝔬𝟹𝟷 ¯\_(シ)_/¯

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.