[LOL] Últimas novidades: novas skins, mudanças no Heimer e no sistema de pings!

Por ---Tags:

Olá invocadores! Rafinho aqui.



Algumas novidades sobre o jogo chegaram recentemente ao nosso conhecimento. Além dos buffs e nerfs em alguns campeões, a Riot confirmou novas skins, um possível update para o Heimerdinger e uma mudança no sistema de pings! Caso queira saber mais, clique abaixo para continuar lendo.

Update no Heimerdinger

Um rioter confirmou que um possível update para o campeão Heimerdinger está nos planos da equipe. Além disso, revelou detalhes das mudanças que provavelmente serão realizadas. O objetivo da Riot é tornar o Heimer mais viável na rota do meio e menos agressivo contra melees. Nesse update, há muitas mudanças previstas no kit do campeão. Caso queira saber mais sobre os detalhes desse update e participar diretamente da discussão, clique aqui.

Novas skins

A Riot também confirmou que novas skins serão lançadas para os campeões Cassiopeia, Viktor, Yorick e Illaoi. Além disso, afirmou que, devido ao fato de vários campeões estarem sendo lançados, fica difícil escolher qual campeão ganhará uma nova skin. Devido a isso, eles estão levando em consideração a popularidade do campeão: quanto mais jogado, mais provável que receba uma skin nova.

(Illaoi, um dos campeões que a comunidade mais pede por novas skins. Foi lançada em 2015 e, até agora, só possui uma)

Mudança no sistema de pings

Segundo um rioter, os jogadores poderão, em breve, mutar os pings, da mesma maneira que o chat. Além disso, foi discutida a possibilidade de mutar o emote de maestria. Isso evita que players tóxicos prejudiquem a partida. Essas mudanças ainda não entraram no PBE, mas já foi encontrada uma imagem que provavelmente representará essa nova função de mutar no jogo:

Mutar Ping

É isso, galera! Continuem ligados na Turma para mais novidades sobre o LOL e outros jogos!

Falous!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.