[Box Critters] Rocketsnail divulga breve atualização sobre Box Critters e outros projetos

Por ---Tags:


Olá, gente! Temos mais novidades sobre Box Critters! Parece que RocketSnail teve uma semana bem atarefada a trabalhar neste e noutros projetos e postou uma breve atualização no seu blog, sobre Box Critters e Snail Tanks, que podem ver abaixo.


SEMANA OCUPADA
05 de maio de 2017

Wow, outra semana incrível! Tenho estado ocupado trabalhando em várias coisas. Aqui está uma breve atualização.

Servidor MMMO

A maioria do meu trabalho tem sido desenvolver uma plataforma de servidor único para todos os meus mundos virtuais e jogos MMO. Estou trabalhando lentamente nos recursos principais e em como eles vão trabalhar em conjunto. O meu objetivo é criar um único servidor para HTML5, Steam e Mobile. Para os interessados estou a usar: Node.js e PlayFab. Brackets é o meu editor preferido.


Box Critters

Esta semana comecei a trabalhar com um grupo de talentosos artistas e animadores 3D  talentosos. O meu objetivo é trazer os bichos à vida. Espero compartilhar mais em algumas semanas. 3.500 pessoas já registraram os seus nicknames nos primeiros 30 dias. Se você quiser pré-registrar o seu nome, visite: http://boxcritters.com



Bem animador saber que o Box Critters ja tem uma equipe e que em breve poderemos jogar, não acham? Comentem e até mais!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.