[LOL] Notas da Atualização 7.8

Olá, invocadores e invocadoras!

Nesta tarde de terça feira (18), foram liberadas no site oficial de League of Legends as notas da atualização 7.8, que chega amanhã! Dentre as novidades, temos lançamento de novos campeões, buffs, nerfs e balanceamento de campeões, novas skins, mudanças em mapas e muito mais! Continuem lendo a postagem para saberem de tudo e mais um pouco sobre a nova atualização do LoL.




"Fala, galera!
A meia-temporada está chegando e o balanceamento vai ficar um pouco instável, então vamos encarar esta Atualização como uma espécie de configuração. Dito isso, vamos nos concentrar em mudanças que precisam ser feitas agora ou mudanças cujos resultados gerarão frutos no futuro.
Primeiro, vamos aproveitar a oportunidade para analisar a forma como a latência interage com a jogabilidade. Obviamente, ninguém gosta de jogar com a latência alta, mas alguns Campeões são mais afetados do que outros. Vamos incluir algumas mudanças na Qualidade de Vida para deixar esses Campeões menos vulneráveis quando seus comandos não estiverem sendo enviados no tempo ideal.
Depois temos a cena profissional. Com a chegada do MSI, gostaríamos de ajustar alguns Campeões que estão acima da curva para que eles não dominem totalmente a fase de escolha/banimento.
Por outro lado, agora é o momento perfeito para cuidar melhor de alguns Campeões mais fraquinhos que precisam de um empurrãozinho no estilo de jogo. Aatrox vai ficar um pouco mais forte após sua atualização, e Udyr também vai ganhar uma pequena atualização para chamar de sua.
Finalmente, nós vamos aproveitar esta oportunidade para fazer ajustes finos nos sistemas de jogo em Twisted Treeline e no ARAM e proporcionar uma experiência mais enxuta em nossos modos de jogo mais rápidos.
Então vá já arremessar uns Poros pelo mapa."

Campeões

Xayah e Rakan  

Xayah, a rebelde, e Rakan, o Encantador, serão lançados na atualização 7.8! Enquanto isso, saiba mais sobre os defensores da liberdade de Vastaya:

Aatrox
Velocidade de Ataque do efeito Possuído aumentou e agora é restaurada contra monstros. A cura da Vida perdida do W aumentou.
Passiva - Poço de Sangue
NOVO - DETERMINAÇÃO MONSTRUOSA: Agora o efeito Possuído é restaurado ao lutar contra monstros
VELOCIDADE DE ATAQUE 20/30/40/50% ⇒ 30/40/50/60%
W - Sede de Sangue
CURA 5% da Vida perdida de Aatrox ⇒ 6,5% da Vida perdida de Aatrox

Amumu
A passiva agora causa dano verdadeiro. Os números da passiva foram reduzidos.
Passiva - Toque Amaldiçoado
DANO VERDADEIRO ADICIONAL: 15% do Dano Mágico causado, calculado após esse dano ser reduzido pela Resistência Mágica ⇒ 10% do Dano Mágico causado, calculado antes desse dano ser reduzido pela Resistência Mágica
W - Desespero
DANO DE VIDA PERCENTUAL: 1/1,5/2/2,5/3% da Vida máxima do alvo por segundo ⇒ 1/1,25/1,5/1,75/2% da Vida máxima do alvo por segundo

Ivern
Um único arbusto não é mais capaz de impedir a visão de monstros épicos.
W - Formação de Arbustos
GRANDE DEMAIS PARA ESCONDER: Não é mais possível esconder os monstros épicos dos inimigos colocando um único arbusto sobre eles. (Você ainda pode impedir que o inimigo veja uma área inteira criando paredes de arbustos e, consequentemente, impedido que ele veja o monstro.)

Karthus
A conjuração do Q ficou mais fluída.
Q - Devastar
DEVASTAÇÃO DEVASTADORA: Agora Devastar pode ser fortalecida. As conjurações acumuladas de Devastar agora explodem automaticamente quando Devastar sai do Tempo de Recarga, a menos que Karthus cancele o comando.

Lissandra
Escalamento do dano do Q aumentado. Tempo de Recarga da passiva reduzido nos níveis finais.
Passiva - Glacinata
TEMPO DE RECARGA: 18 segundos em todos os níveis de habilidade ⇒ 18/15/12/9 segundos nos níveis 1/6/11/16
CORREÇÃO DE BUG: Corrigido um bug que fazia com que o Tempo de Recarga de Glacinata não diminuísse quando Círculo Ártico abatia uma unidade
Q - Estilhaço de Gelo
MULTIPLICADOR: 0,65 de Poder de Habilidade ⇒ 0,7 de Poder de Habilidade

Malzahar
Armadura reduzida. Vida do Volding reduzida.
Atributos base
ARMADURA: 20 ⇒ 18
W - Enxame do Vazio
VIDA DO VOIDLING: 3 ⇒ 2
RECOMPENSA EM OURO PELO VOIDLING: 10 ⇒ 5

Nautilus
Regeneração de mana por nível reduzida. Custo de mana do E aumentado.
Atributos base
ATRIBUTO DE CRESCIMENTO: REGENERAÇÃO DE MANA 0,7 ⇒ 0,5
E - Correnteza
CUSTO: 40/50/60/70/80 de Mana ⇒ 50/60/70/80/90 de Mana

Ryze
O tempo de Recarga do Q reinicia na conjuração do W/E e não ao atingir o alvo.
Q - Sobrecarregar
ANSIEDADE: O Tempo de Recarga agora reinicia quando Prisão de Runa ou Fluxo de Feitiço são conjuradas e não quando atingem seus alvos.

Shen
O Q causa menos dano a tropas e mais aos campeões. O escudo do R escala com a vida perdida.
Q - Ataque Crepúsculo
DANO ADICIONAL DO ATAQUE ENERGIZADO: 30/50/70/90/110 contra unidades que não Campeões (dos níveis 1 a 5) ⇒ 15/20/25/30/35/40 contra qualquer inimigo (níveis 1/4/7/10/13/16)
NOVO - DETERMINAÇÃO MONSTRUOSA: Causa dano em dobro contra monstros (mas ainda tem um limite)
E - Corrida das Sombras
CUSTO: 180 de Energia ⇒ 150 de Energia
ESPESSURA: A largura aumentou de 100 ⇒ 120
R - Manter a União
TEMPO DE RECARGA: 180/150/120 ⇒ 200/180/160
ESCUDO: 250/550/850 ⇒ 175/350/525, chegando até 280/560/840 com base na Vida atual do aliado (o escudo pode chegar até 40% da Vida)

Udyr
O Q e o W agora têm efeitos a cada 3 acertos. Custos de mana da habilidade ajustados.
Geral
CUSTOS DA HABILIDADE: 47/44/41/38/35 de Mana ⇒ 50 a 33 de Mana (dos níveis 1 a 18)
Q - Postura do Tigre
REMOVIDO - DANO DE ATAQUE ADICIONAL: Os ataques básicos não causam mais dano adicional equivalente a 15% do Dano de Ataque de Udyr quando ele está na Postura do Tigre
NOVO - GOLPES SUCESSIVOS: Quando Udyr está na Postura do Tigre, o primeiro e a cada três ataques básicos de Udyr são Ataques do Tigre, que aplicam o efeito de dano da postura ao longo do tempo
DANO DO ATAQUE DO TIGRE: 30/80/130/180/230 por 2 segundos ⇒ 30/60/90/120/150 por 2 segundos
NOVO - NA JUGULAR: Aplicar Ataques do Tigre sucessivamente contra o mesmo alvo causa instantaneamente todo o dano restante da instância anterior, além de aplicar uma nova instância
W - Postura da Tartaruga
REMOVIDO - ROUBO DE VIDA: Udyr não recebe mais Roubo de Vida na Postura da Tartaruga
NOVO - DEVAGAR E SEMPRE: No primeiro ataque básico de Udyr e a cada três ataques enquanto na Postura da Tartaruga, Udyr é curado em 2,5% de sua Vida máxima, podendo chegar até 5% com base em sua Vida perdida

 Howling Abyss

Fizemos várias mudanças para deixar o ARAM mais rápido. Mais poros.
Ajuste do ouro
SÓ ASSISTINDO: Ficar perto de uma tropa inimiga quando ela morre sem dar o último golpe agora concede 3 de ouro
OURO DAS TROPAS COMBATENTES: 28 ⇒ 20
OURO DAS TROPAS CONJURADORAS: 20 ⇒ 17
Itens removidos
NÃO É MAIS COMPATÍVEL: Moeda Antiga, Escudo Relicário, Gume do Ladrão Arcano e seus aprimoramentos foram removidos de Howling Abyss
ABATIDA: A Abatedora também foi removida de Howling Abyss
Relíquias de Vida
TEMPO DE SURGIMENTO INICIAL: 3:00 ⇒ 2:00
CURA: 81 + 13*nível ⇒ 50 + 5*nível, aumentando em até 200% com base na Vida perdida
Assistências
ASSISTÊNCIA POR CAMPEÕES: Ajudar em uma luta em até 10 segundos ⇒ 20 segundos antes de um abate concede ouro e experiência por assistência
ASSISTÊNCIA POR TORRES: Causar dano a uma torre em até 10 segundos ⇒ 30 segundos antes de ela ser destruída concede ouro e experiência por assistência
Surgimento das tropas
TEMPO DE SURGIMENTO INICIAL: 1:00 ⇒ 0:45
TEMPO DE SURGIMENTO DA HORDA: 30 segundos ⇒ 20 segundos
SURGIMENTO DAS TROPAS DE CERCO: A cada três hordas, começando com a terceira horda ⇒ Uma horda sim e outra não, começando pela primeira horda
CRESCIMENTO DAS TROPAS: As tropas ficam mais fortes a cada 90 segundos ⇒ a cada 60 segundos
Super-Tropas
ARMADURA BASE: 30 ⇒ 100
DANO DE ATAQUE BASE: 180 ⇒ 306
NOVO - INSPIRAÇÃO: Os Campeões e as tropas ganham 20% de Velocidade de Movimento fora de combate quando estão perto de Super-Tropas aliadas
Retorno
RENEKTON CURTINDO O VERÃO: A dica flutuante do Retorno agora indica que ele executa sua animação de Retorno
Poros
GUERRILHA: Os poros não começam mais o jogo escondidos nos arbustos
ERRANTE: Os poros agora circulam pelo mapa quando bem entendem
AROMA DE SANGUE: O raio de detecção de cheiro dos poros foi reduzido
CRESCIMENTO VIRENTE: A Vida dos poros foi reduzida de 100.000 para 1000 (mas ainda assim eles não morrem)
SURPRESA ICATHIANA: Corrigido um bug em que os poros morriam ao explodir
MÍMICA: Mais dois poros foram adicionados à rota
ANIME-SE: Foram corrigidos alguns bugs de animação dos poros felizes

 Twisted Treeline

Os temporizadores de morte mudaram, as tropas e super tropas estão mais fortes, a Velocidade de Ataque das torres do Nexus foi reduzida, a Vida de Maldíbula foi reduzida. As Relíquias de Vida agora curam mais se você tiver menos Vida.

Temporizadores de morte
APROXIMAÇÕES: Demora um pouco mais no início e um pouco menos no final
Experiência
NOVO - PÉ NO FREIO: Matar Campeões concede 10% menos experiência a cada nível acima do inimigo abatido, até o limite de 50%
NOVO - EFEITO BORRACHA: Sincronizado com SR
Tropas
NOVO - TROPAS ODEIAM TORRES: Agora o dano que as tropas causam às torres escala com o tempo de jogo, aumentando a cada 60 segundos
ESCALAMENTO DO DANO DA TROPA CONJURADORA: +1 de Dano de Ataque a cada 60 segundos ⇒ +1,5 de Dano de Ataque a cada 60 segundos
OURO DAS TROPAS DE CERCO: 42,5 ⇒ 44,65
Super-Tropas
ARMADURA BASE: 30 ⇒ 100
DANO DE ATAQUE BASE: 180 ⇒ 306
OURO DAS SUPER TROPAS: 42,5 ⇒ 44,65
Torre do Nexus
VELOCIDADE DE ATAQUE: 2,5 ⇒ 2,0
Maldíbula
VIDA BASE: 5500 ⇒ 4500
Temporizadores
SURGIMENTO INICIAL DAS TROPAS: 0:15 ⇒ 0:45
SURGIMENTO INICIAL DAS TROPAS DE CERCO: 12 minutos ⇒ 10 minutos
SURGIMENTO INICIAL DOS MONSTROS: 1:35 ⇒ 1:05
TEMPO DE DESBLOQUEIO DO ALTAR: 3:00 ⇒ 2:30
SURGIMENTO INICIAL DAS RELÍQUIAS DE VIDA: 3:00 ⇒ 2:30
TEMPO DE CARREGAMENTO DE GOLPEAR: O Golpear começa a recarregar em 1:30 ⇒ 1:00
Relíquias de Vida
CURA: 81 + 13*nível ⇒ 50 + 5*nível, aumentando em até 200% com base na Vida perdida
CORREÇÃO DE BUG: As Relíquias de Vida não curam mais pelo dobro da quantidade pretendida

Talentos

Ímpeto do Incursor
EFEITOS VISUAIS DO ÍMPETO: Agora tem um efeito visual mais nítido quando ativado.

Selva

Krugues
PROIBIDO VAGABUNDEAR: Agora os minikrugues voltam para o seu canto e não para o lugar onde caírem quando o pai morrer
Aronguejo
AGONIZANDO: Agora o Aronguejo afunda um pouco mais devagar, permitindo que os efeitos visuais dos ataques que o abateram sejam executados

Aúdio de Morte das Sentinelas

*MOEDAS TILTANDO*: Agora as sentinelas tocam o som de ganho de ouro ao morrerem 

Espólios

O QUE TEM NA CAIXA?: Agora, a descrição dos Baús Hextech no meno Espólios apresenta o possível conteúdo do baú 

 Modos de jogo rotativos

A Lenda do Rei Poro estará de volta de 21/04/17 às 17:00 - 25/04/17 às 09:00 e de 28/04/17 às 17:00 - 02/05/17 às 00:00. Destrua seus inimigos em uma grande guerra de bola de neve em Howling Abyss para invocar o majestoso Rei Poro

Correção de Bugs

-O custo de Mana da Q - Luz Perfurante de Lucian foi corrigido
-Corrigimos um bug em que, caso você fosse desconectado durante a conjuração de R - Entrada Heróica, Galio não conseguia atingir unidades nem estruturas
-Agora, o escudo mágico da habilidade W - Escudo de Durand de Galio recarrega corretamente depois que ele revive
-Corrigimos um bug que fazia com que a E - Barrigada de Gragas às vezes ultrapassasse alvos próximos a paredes
-Nunu não ganha uma segunda Passiva - Visionário depois de voltar para a base.
-Corrigimos um bug em que Jax não podia usar Pinstouro depois de conjurar Q - Salto Atacante
-Kha'Zix não exibe mais as imagens erradas ao evoluir seu R - Massacre do Vazio
-PROJETO: Yi agora exibe as partículas certas durante W - Meditar, e não as partículas da sua skin base
-Os cromas de Procurado: Yasuo não usam mais as partículas da skin base para a Passiva - Estilo do Errante
-O croma Verde de Vayne Caçador de Dragões ficou mais fácil de enxergar em Summoner's Rift
-Corrigido um bug em que Xin Zhao Caçador de Dragões e seus cromas usavam os efeitos sonoros da skin clássica
-As partículas de Retorno de Patrulheiro Galio não se estendem mais até o Portal de Surgimento
-Corrigido um bug em que as partículas de Kassadin Rapinante Cósmico ficavam piscando quando você se aproximava e se afastava
-Corrigido um bug que fazia os nomes dos Clubes desaparecerem do cartão flutuante com o placar do jogo
-Corrigido um bug que fazia as tropas da Ordem surgirem incorretamente por trás da Torre do Nexus

Skins futuras

As seguintes skins serão lançadas na Atualização 7.8:


Rakan Aurora Cósmica
Xayah Crepúsculo Cósmico


Karma Conquistadora


Master Yi Espada Cósmica

Isso foi tudo, pessoal. Como podem ver, essa atualização vem recheada de novidades! E aí, estão ansiosos? Particularmente, estou muito ansioso, principalmente pelos novos campeões. Não esqueçam de deixar as suas opiniões nos comentários! Até breve.