Fun Fest - O Concurso

Por ---Tags:

Hey hey, pinguim, tudo certo? PoloWave digitando. Bom, antes de mais nada, eu gostaria de agradecer minha grande amiga Joaninha, por elaborar todo o evento comigo e permitir que a Turma do Selo fosse o cenário dessa grande comemoração. Eu estou muito feliz em trazer essa notícia para vocês. A Turma do Selo está organizando um grande evento em parceria com os blogs: Club Penguin Premium, Mundo Ártico do CP, Club Penguin Universe e Mustache Club Penguin. Porém, antes do evento, estaremos realizando um concurso cultural aqui, na Turma. O vencedor do concurso ganhará um código da Google Play no valor de R$30,00. Confira.



Como foi dito, estaremos fazendo um divertido evento na novíssima Ilha do Club Penguin que... Bom, é melhor deixar para falar mais sobre o evento na outra outra postagem. O concurso funcionará da seguinte forma: você deverá responder a pergunta desta postagem comentando abaixo. O autor ou a autora da resposta mais criativa irá receber o prêmio. A pergunta é:

O que o Club Penguin significou para você?

E antes que eu me esqueça, vocês tem até o dia 25 de abril para enviar suas respostas. Lembrando que, com o código do cartão da Google Play é possível efetuar até 2 meses de assinatura. Boa sorte à todos os pinguins. Até mais e... Pinguinando.

PoloWave e Joaninha.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.