[CP Island] O Quadro Pinguim da Semana Está Retornando!

Olá pinguins! Edu digitando.

A moderadora Megg, publicou novamente no blog de novidades, sobre o início de uma nova série de postagens ou melhor, o retorno de uma série de postagens, que seria o famigerado quadro Pinguim da Semana! Para quem não sabe, neste quadro, toda semana um jogador é indicado para este quadro. Quem aparecer no blog ganha diversos prêmios legais!

Continuem lendo a postagem para o artigo completo.



''Olá Pinguins,

Eu estou tão feliz com a incrível comunidade que estamos formando. Eu estou vendo pinguins compartilhando comida, ajudando nos Desafios Diários e oferecendo turismo.

Agora se eu pudesse dar um tipo de prêmio para esses incríveis pinguins! Hm... Talvez um tipo de anúncio semanal sobre o quão legais eles são.

Hahaha, okay, muitos de vocês sabem o objetivo disso: PINGUIM DA SEMANA está de volta, e você pode indicar seus amigos para receberem o prêmio!

Aqui estão as regras para indicações:

  • O pinguim é um CAMPEÃO DA COMUNIDADE
  • O pinguim não pode ter quebrado as regras da ilha
  • O pinguim pode ser QUALQUER UM - Não Assinante ou Assinante.
O Pinguim da Semana irá receber 5.000 moedas e um EXCLUSIVO pack de emojis (Mais tarde irei pedir para que escolham um)!

Para indicar um amigo, nos diga nos comentários por que eles merecem ser o Pinguim da Semana! ''



Então pinguins, o que acharam desta postagem? Antes de encerrá-la gostaria de pedir para que me indiquem! Ah com toda certeza sou um ótimo redator não? Hahaha, deixem seus comentários abaixo! Adoraria ver suas opiniões! Um abraço gelado e...Pinguinando!
Tecnologia do Blogger.