[CP Island] O Quadro Pinguim da Semana Está Retornando!

Por ---Tags:

Olá pinguins! Edu digitando.

A moderadora Megg, publicou novamente no blog de novidades, sobre o início de uma nova série de postagens ou melhor, o retorno de uma série de postagens, que seria o famigerado quadro Pinguim da Semana! Para quem não sabe, neste quadro, toda semana um jogador é indicado para este quadro. Quem aparecer no blog ganha diversos prêmios legais!

Continuem lendo a postagem para o artigo completo.



''Olá Pinguins,

Eu estou tão feliz com a incrível comunidade que estamos formando. Eu estou vendo pinguins compartilhando comida, ajudando nos Desafios Diários e oferecendo turismo.

Agora se eu pudesse dar um tipo de prêmio para esses incríveis pinguins! Hm... Talvez um tipo de anúncio semanal sobre o quão legais eles são.

Hahaha, okay, muitos de vocês sabem o objetivo disso: PINGUIM DA SEMANA está de volta, e você pode indicar seus amigos para receberem o prêmio!

Aqui estão as regras para indicações:

  • O pinguim é um CAMPEÃO DA COMUNIDADE
  • O pinguim não pode ter quebrado as regras da ilha
  • O pinguim pode ser QUALQUER UM - Não Assinante ou Assinante.
O Pinguim da Semana irá receber 5.000 moedas e um EXCLUSIVO pack de emojis (Mais tarde irei pedir para que escolham um)!

Para indicar um amigo, nos diga nos comentários por que eles merecem ser o Pinguim da Semana! ''



Então pinguins, o que acharam desta postagem? Antes de encerrá-la gostaria de pedir para que me indiquem! Ah com toda certeza sou um ótimo redator não? Hahaha, deixem seus comentários abaixo! Adoraria ver suas opiniões! Um abraço gelado e...Pinguinando!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.