[CP Island] Opiniões #7 - O Sucesso dos CPPS!

Por ---Tags:

Olá pinguins! Edu digitando.

Hoje trago a vocês a sétima edição do quadro Opiniões, onde eu e vocês, leitores, vamos debater, opinar e interagir muito! Desta vez, vamos iniciar a semana com a seguinte afirmativa: O Sucesso dos CPPS.

Resultado de imagem para CPPS


Dia 29 de março. Um dos dias mais fatídicos para a maioria dos jogadores de Club Penguin. Com isso, o aplicativo Club Penguin Island veio a tona. Muitos jogadores acharam o CPIsland um jogo que só pensa nos Assinantes e no dinheiro. Em resumo, um péssimo jogo que não pensa nos Não Assinantes.

Por causa disso, estes mesmos jogadores acharam um erro o Club Penguin para Desktop ser cancelado. Por isso, os CPPS, Club Penguin Pirate Servers, que até muito tempo estavam abandonados, passaram a receber um grande número esmagador de jogadores com relação aos meses passados.

Um desses CPPS que mais apresentou semelhanças com o Club Penguin original foi o famoso CP Rewritten, que inclusive é uma categoria fixa aqui no blog!




Nesses CPPS, não jogamos apenas Club Penguin em um site pirata. Relembramos épocas que marcaram nossas vidas, revemos amigos que marcaram nossos momentos, curtimos os tão amados dias que nunca voltarão mais.

Agora, vamos conferir a opinião de alguns jogadores:

Nordehatco: Nos CPPS a gente curte todos os momentos que nós passamos. Uma bela nostalgia! Eu gostei bastante do CP rewritten por que ele é igualzinho ao CP normal. Sem códigos ou cheats!

Cakito: Vamos poder jogar novamente o que a Disney simplesmente destruiu! O CP Island não chegará aos pés do nosso CP! Um jogo que tudo é por assinantes é chato.

Burdete123: Eu amo jogar com minhas amigas os CPPS. Eu relembro muito as épocas da Turma do Ancora. Não que eu não goste do Ilha do Club Penguin, mas é sempre bom ter aquela nostalgia!!!
                                                                                                                                  

Resultado de imagem para CPPS


Então pinguins, o que acharam desta edição do quadro Opiniões? Deixem um comentário abaixo sobre o tema abordado hoje! Pensem, comentem e REFLITAM! Um abraço gelado e...Pinguinando!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.