Tirinha - 83 A Última Tirinha

Por ---Tags:

Faaaaaaala gente gelada! Belezinha?

 Já faz uns bons anos que eu não posto nada aqui na TS (e que não faço tirinhas também). Bom, como próprio titulo da postagem já diz, é a minha mais nova e última tirinha, ou seja, não haverá mais nenhuma após esta. Para quem acompanhava o meu blog Dimensão CP, sabe que eu público tirinhas desde maio de 2012, e em todas usando o meu pinguim não assinante Ichiigo K (O agente mais noob de toda a ilha). A partir de 5 de abril de 2013, eu parei de publicar as tão queridas tirinhas e passei a me dedicar mais na produção de uma 4 animação da Curta da Turma do Selo, onde depois acabei tendo uns imprevistos na vida e uns problemas no PC e por conta disso acabei perdendo boa parte do que já havia preparado, e então me desanimando e por fim resolvi encerrar o blog.

 Na semana passada, a minha BFF Joaninha, veio me perguntar se eu poderia criar uma última tirinha antes do CP acabar, eu gostei muito da ideia e o pessoal ali presente também adorou, então, por que não? No final dessa semana eu convidei o pessoal para participar dela, afinal, o que seria melhor do que fazer uma tirinha com os amigos? Ainda mais para encerrar o quadro. A criação da tirinha havia sido marcada para este sábado ás 19:00 horas (horário de Brasília) no servidor Geladeira, no Dance Club. Peço desculpas a todos aqueles que queriam vir, mas não puderam comparecer, afinal, eu marquei o dia muito em cima da hora (dois dias antes). Eu também gostaria de agradecer à todos que compareceram lá, Aragorn, Joaninha, Fofucho, Polowave, Jack, Narutox, Edu, Bryan, Vermelho, Chamas Lento e Hamburguer. Muito obrigado por me ajudarem com a minha última tirinha, foi uma honra fazer uma tirinha com tantos amigos juntos. E obrigado também a todos aqueles que acompanharam todas as tirinhas e o Dimensão CP, quem sabe se  esse blog ainda não apronta alguma coisa no futuro? É isso aí pessoal, agora bora dar umas risadas com a tirinha, espero que gostem, e como diz o famoso Bambam sensei BOOOORAAAA!! HORA DO SHOW!! BIIIIRRRRR!!! XP

A Última Festa no Club Penguin


O que acharam da última tirinha? Deixem nos comentários. #Pinguinando

-DiegoVPWolf

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.