[HearthStone] Celebração do Ano do Mamute com recompensas diárias


Olá gente! Numa postagem feita no site oficial, a Blizzard convida-nos a celebrar o Ano do Mamute, um ano que traz várias mudanças a Hearthstone, com algumas recompensas especiais que podemos ganhar só por entrarmos no jogo, todos os dias, a partir de 29 de março. Mas vejam todos os pormenores abaixo!
Celebração do Mamute!
Daxxarri 27/03/2017

A chegada de Jornada a Un'Goro marca o fim do Ano do Kraken e o começo de uma nova era em Hearthstone: o Ano do Mamute. Esse novo ano de Hearthstone traz muitas mudanças através da atualização do formato Padrão, de um novo herói de Hearthstone e muito mais — então, é uma ótima ocasião para comemorar!

Contendas do Mamute

Começamos com tudo em 15 de março, trazendo a primeira das três Contendas de Taverna especiais do Ano do Mamute. Cada uma concede um pacote de cards de Jornada a Un'Goro após a primeira vitória. A segunda entra em 29 de março. Cuidado para não perder!

Recompensas diárias da festa do Mamute

Tem outro bom motivo para você entrar em Hearthstone nesse dia: ao longo da semana, antes do início do Ano do Mamute, você vai ser recompensado só por aparecer na festa! Você só precisa entrar em Hearthstone todo dia — a começar de 29 de março — para ganhar os prêmios.

Olha só o que você vai ganhar só por entrar:


As recompensas diárias começam e terminam quando as missões forem reiniciadas na sua região, então não deixe de entrar todo dia para ganhar.

Obrigado por celebrar o Ano do Mamute conosco. A gente se vê na taverna!

*Para receber o Vulcanossauro dourado, você precisa acessar sua conta com um cliente de Hearthstone que esteja completamente atualizado para a Jornada a Un’Goro.

Joaninha


Tecnologia do Blogger.