[Pokémon] Conheça as 5 teorias mais perturbadoras da franquia Pokémon!

Por ---Tags:

Olá Pokefãs!

Geralmente. a franquia Pokémon costuma abordar temas sinistros em seus games, que vão desde fantasmas e assombrações até músicas que levam ao suicídio. Neste novo quadro, veremos teorias que envolvem o mundo dos monstrinhos de bolso, então preparem suas Pokébolas e clique em "continuar lendo" para descobrir lendas sinistras desse incrível mundo!



5 - A relação entre Clefable e Gengar.



Na primeira geração, Gengar foi alvo de inúmeras teorias, já que seu tipo é misterioso e intrigante até hoje. Uma dessas teorias relata que Gengar é a sombra do Pokémon Clefable. A teoria é aceita pela maioria dos fãs, já que as formas são parecidas e que a Pokédex aponta Gengar como o Pokémon Sombra. Algo que torna a teoria mais aceita ainda é que ambos Pokémon foram alguns dos primeiros esboços dos monstrinhos da Game Freak.



4 - A Polêmica do Ash em coma.


Realmente é muito estranho um menino que viaja por diversas regiões a procura de monstros nunca envelhecer. A teoria do Ash em coma se baseia nisso, onde ele teria se acidentado em uma bicicleta tentando salvar o Pikachu. Sendo assim, todos os episódios seriam um sonho do jovem. Algo que fortalece a teoria, é o fato de Ash nunca andar de bicicleta no anime, provando que ele tem uma fobia relacionada ao acidente. Outra maneira de comprovar a historia é que onde você vá, todas as enfermeiras Joy e policiais Jenny são iguais. Para muitos essa teoria é um absurdo e que Ash vivenciou todo os momentos do anime.


3 - O amaldiçoado "Pokémon Black"



Você deve estar se perguntando o que Pokémon Black está fazendo aqui, certo? Neste caso não estou me referindo ao game da quinta geração, mas sim de um cartucho assombrado da primeira geração, onde um ser do além faz parte da sua equipe, podendo matar até treinadores e Pokémon. Essa teoria é deveras perturbadora, já que o monstrinho tem um ataque existente chamado curse, que foi somente lançado em Johto.


2 - O Raticate do Gary morreu?



Em Pokémon Red and Blue, você será desafiado por Gary, abordo do navio S.S Anne. Nesta batalha, seu rival utiliza como ultimo Pokémon, um Raticate. Até agora tudo normal, Ok? A situação começa a ficar bizarra a partir de quando você visita a cidade de Lavender (guarde esse nome), onde é desafiado novamente e desta vez Gary não utiliza o Raticate, sendo provável que você tenha o matado. Isso tudo fica mais sinistro ainda quando a luta é na Pokémon Tower, local onde os Pokémon fantasmas habitam.

1 - A música suicida de Lavender Town



O Mito mais famoso da franquia não estar em primeiro lugar é uma falta de respeito enorme, já que muitos evitam escutar a tal música. A teoria baseia-se em múltiplos suicídios de crianças japonesas ao chegar na cidade de Lavender no jogo Pokémon Red & Blue. O motivo seria a bizarra música da cidadezinha, que tem tons extremamente perturbadores. De acordo com a história, as crianças que ouviam a música tinham um vicio inexplicável com o jogo e mudança de humor espontânea. Muitos fãs acreditam que a teoria é real pela Nintendo nunca ter comentado a respeito, sendo que a legislação Japonesa dá total liberdade as empresas não comentarem incidentes (caso muito parecido com a teoria de Lavender). Outro ponto forte da teoria é a mudança da Pokémon Tower no remake feito para Gameboy Advance. Em Pokémon FireRed & LeafGreen a torre dos Pokémon mortos foi alterada para uma torre de rádio. 

-

Curtiram as teorias? São realmente bem bizarras, não? Existem muito mais segredos nesse incrível mundo Pokémon para serem desvendados, você acompanhará todos os mitos da saga nesta série de teorias dos jogos e do anime de Pokémon!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.