[LOL] Notas da Atualização 7.3

Por ---Tags:

Olá, invocadores!

Entrará amanhã (dia 08 de Fevereiro) as novas atualizações que vem com a nova versão do League of Legends, e com ele veio algumas mudanças nos campeões, além de informar sobre o novo modo que estará disponível logo e o tão esperando Modo de Treino! Cliquem em continuar lendo para saber de tudo o que ocorrerá a partir de amanhã!




(Nerf) Camille:

A campeã teve praticamente todas as suas skills nerfadas com dano reduzido. A campeã recebeu as seguintes alterações:

A habilidade Protocolo de Precisão teve seu dano energizado por conjuração reduzido de 100 para 80%.

A habilidade Varredura Tática teve sua lentidão reduzida de 90 a 80% até chegar ao nulo (fim do efeito).

A habilidade Disparo de Gancho teve seu custo de mana aumentado de 50 para 70 de mana, e sua duração de atordoamento reduzido de 1 para 0,75 segundos. E com um efeito extra agora Camille ganha uma velocidade de ataque adicional quando acerta um campeão inimigo.

Sua habilidade Ultimate: Ultimate Hextec não persiste mais pela duração total após a morte da campeã, agora é dissipado 1 segundo depois de sua morte.

(Nerf) Ivern:

Todas as mudanças foram em sua habilidade ultimate: Margarida! Ela não possui mais uma regeneração de vida como tinha fora de combate, sua armadura e resistência magica foram reduzidos de 20/60/120 para 15/40/90 

Além que a personagem da ultimate estava realmente muito bugada, e os erros de teletransportar descontroladamente e de ficar invisível (acontecia raramente mas havia relatos) foram consertados.

(Nerf) Jayce:
O campeão teve redução de dano e aumento de custo de mana para usar sua habilidade Golpe Trovejante, confira:

A habilidade Aos céus agora causa dano de 40/80/120/160/200/240 para 35/70/105/140/175/210

A habilidade Golpe Trovejante teve seu custo de mana aumentado de 40 para 55 de mana.

A habilidade ultimate Martelo de Mercúrio teve seu multiplicador de dano adicional reduzido de 0,4 para 0,25

(Nerf e Adjust) Kha'zix:

Os ajustes foram em sua habilidade Sabor de medo que agora tem seu multiplicador de dano de ataque adicional de 1,4 para 1,2 e sua restituição de tempo de recarga de Garras Evoluídas foi de 60% para 45% contra alvos isolados.

(Nerf) Le Blanc:

A campeã teve seu dano passivo reduzido nos níveis iniciais, sendo agora:

Dano (1-6) 40/55/70/85/100/115 para 30/40/50/60/70/80
Dano (7-13) 130/155/170/180/190/200/210 para 90/100/120/140/160/180/200
Dano (14-18) 220/240/260/280/300 (inalterado)

(Adjust) Malzahar:

As mudanças foram feitas em sua habilidade Enxame do Vazio, agora o "voidling" aparece 0,35 segundos após conjurar para corresponder a animação, há um tempo de recarga de 1 segundo agora e se movimentam 10% mais devagar quando se afastam muito do campeão.

(Buff, Nerf e Adjust) Rengar:

Sua habilidade Selvageria teve sua distancia reduzida de 200 para 150.
Sua habilidade Rugido de Batalha foi alterado e agora não possui mais imunidade a efeitos de controle de grupo.
E sua habilidade ultimate Furor da Caçada foi nerfada e agora sua invisibilidade tem duração de 14/22/30 segundos para 12/16/20 segundos

(Buff) Tristana:

Sua habilidade Tiro Rápido dura mais tempo! Sendo agora de 5 para 7 segundos.

(Nerf) Vi:

A campeã teve sua velocidade de movimento base reduzida e a velocidade de ataque base também, veja como estão agora:

Velocidade de movimento: 345 para 340.
Velocidade de ataque: De 0,644 para 0,625

(Buff) Vladimir:

O campeão teve um aumento nos seus danos básicos, sendo o dano de ataque base de 52 para 55 e a velocidade do seu projetil do ataque básico foi aumentado de 1400 para 1600.

Sua habilidade Transfusão teve seu multiplicador de poder de habilidade aumentado de 0,55 para 0,6, porém o dano do ímpeto vermelho foi reduzido para equilibrar a habilidade, sendo agora de 100% para 85%.

(Nerf e Adjust) Zyra:

A habilidade passiva da campeã não foca mais os campeões próximos quando tiver um único campeão perto dela. Exemplo: Se tiver 4 inimigos perto de você, mas o quinto estiver do seu lado, a passiva irá focar nesse.

Sua habilidade Farpas Mortais agora custa mais mana, sendo de 60 para 70 de mana.

Modo de Treino:

O tão esperado modo de treino está por vir nesse patch! O modo de treino consiste em um mapa onde você pode projetar as habilidades e o próprio mapa para treinamento e um de seus campeões. Para saber mais clique aqui

Novidade:

Agora você pode clicar no campeão em cima do placar para saber o nome da skin que ele está usando!

Modo Caçada da Lua Sangrenta:

O modo entrará no ar entre os dias 10 de Fevereiro ao 14 de Fevereiro e também 17 de Fevereiro ao 21 de Fevereiro. Para saber mais sobre o modo já fizemos uma publicação sobre ele e você pode conferir clicando aqui

Correção de Bugs:

Os seguintes bugs foram corrigidos:

Warwick não desloca mais Campeões inimigos e monstros épicos com o Q - Presas da Fera

Corrigido um bug em que, se Quinn cancelasse um ataque básico contra um alvo marcado pela 
Passiva - Rapina e atacasse novamente logo em seguida, Rapina não causava dano físico adicional

Corrigido um bug em que a ativa do Cadinho de Mikael estava eliminando instantaneamente os CG recebidos durante a imunidade à redução de velocidade

Vender ou desfazer a compra da Espada Crepuscular de Drakthaar agora remove corretamente a passiva do Predador Noturno

Corrigido um bug em que ao entrar em Furtividade com Q - Emboscada, Twitch estava parando de atacar quando era Provocado

Gnar não mata mais instantaneamente os campeões quando faz um E - Salto de um canto de R - Ultimato Hextec de Camille para outro

O surgimento das tropas não pode mais ser bloqueado pelo Portal de Zz'rot

Corrigido um bug em que Gangplank podia efetuar acertos críticos em estruturas logo após cancelar um ataque em um E - Barril de Pólvora

W - Tendências Violentas de Kled não é mais ativada quando usada contra plantas ou quando Kled cancela o ataque básico

Golpe Desafiador não informa mais incorretamente que concede visão de Campeões furtivos
Clones agora copiam os efeitos indicadores de vínculo do Emissário de Zeke

O Rubrivira não atinge mais o ar em vez do chão durante seu golpe com a duas mãos

Corrigido um bug em que E - Areias Oscilantes de Azir não estava exibindo partículas ao contato quando abatia uma unidade inimiga

Agora Azir exibe corretamente uma sombra em sua animação de morte

Corrigido um bug em que os sons de tiros dos ataques de vários Campeões não estavam sendo tocados no Modo Espectador nem nos Replays

O visual da Marca do efeito do Dragão Ancião está mais consistente em configurações gráficas de baixo desempenho

O áudio de quebra do Krugue não é mais audível em Névoa de Guerra

Os efeitos visuais de Q - Negociarrr não ficam mais aparecendo por muito tempo

Corrigido um bug na maioria das skins de Kennen em que as partículas ao contato de seus ataques básicos não estavam aparecendo corretamente

A fala na dança de Kha'Zix agora se repete com mais consistência

A barbatana na cabeça de Nami Mar Profundo não fica mais dobrando em seu ombro

Q - Golpe de Três Garras de Xin Zhao Reinos Combatentes está mais compatível com daltônicos

Corrigido um bug em que E - Singularidade Lucente de Lux Elementalista não tinha partículas para sua orbe interior

Removido um frame da animação de ócio de Blitzcrank Chefão do final da animação de Retorno
Corrigido um bug em que a fivela do Blitzcrank Nocaute estava ficando muito esticada nas animações de morte e do R - Campo Estático

Corrigidos alguns bugs em que algumas skins estavam roubando efeitos visuais e sonoros de outras skins do mesmo Campeão quando as duas estavam na mesma partida

Os Campeões afetados pelos W - Caprichos da Guardiã Estelar Lulu agora exibem corretamente o nome do Campeão como "Borrão" no bate-papo

As partículas do escudo de W - Ária da Perseverança de Sona Fliperama agora desaparecem corretamente quando o escudo é quebrado

Corrigido um bug em que a animação de voo de Pulsefire Ezreal parava, mas o áudio não.

As lâminas do R - Ancinho do Talon SSW não se parecem mais com as lâminas do Talon base no trajeto de volta para todo mundo exceto ele.

Skins que virão no patch 7.3: Skins do tema Blood Moon!





O que acharam das novidades? Deixe um comentário para nós!

Até mais! o/

Pedrinho

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.