[Club Penguin] Os Meus Favoritos #2: O Café (por Bryan Gelino)

Por ---Tags:


Olá, pinguins! Bryan digitando. Primeiramente antes de começar o meu post eu gostaria de agradecer a Joaninha, por ter me convidado para fazer parte da 2ª edição de Os meus favoritos, então, vamos começar? Ficou interessado e quer continuar a leitura? Basta clicar em ''Continuar Lendo''. Boa leitura! 


Hoje eu irei falar sobre o Café, que é uma das minhas salas favoritas. Mas aí vocês me perguntam: Porquê justo o Café e não outra sala? A resposta é simples, o Café é minha sala favorita por que ela traz uma vibe muito boa para mim,  meus amigos sempre vão lá comigo para tomar aquele chocolate quente delicioso que todo mundo adora e depois vamos para redação ler um bom livro! 



O Café teve sua abertura no dia 24 de outubro de 2005, logo durante a inauguração do jogo, por isso é uma das salas mais antigas do Club Penguin. Ele tem dois andares e está localizado no Centro, nos quais um está o próprio café e no outro a Redação. Nesta sala, os jogadores podem jogar Empilha a Pilha, um mini-jogo onde devem empilhar o máximo de sacos de café ou jujubas; ou também Esmaga Fruta, um mini-jogo onde eles devem espremer as frutas para fazer sucos e vitaminas de acordo com o pedido do pinguim! Uma das curiosidades dessa sala é que o primeiro pin do Club Penguin foi encontrado lá.


Não havia nada para fazer no Café durante o inicio, pois não existia o jogo Empilha a Pilha e nem andar de cima. Na época, os pinguins só fingiam serem garçons servindo café. Desde quando o Penguin Chat 3 foi lançado, a decoração dessa sala não havia mudado, porém com a introdução do jogo Esmaga Fruta, a sala recebeu um novo design, no dia 30 de agosto de 2012, durante a Aventura Tropical. Durante as festas que ocorrem dentro da ilha, o Café fica bastante decorado e além disso recebe decorações únicas, como nas Festas de Aniversário nas quais também é a sala principal! O Café não só foi como também é uma das mais importantes salas para alguns pinguins.


O que vocês acharam da história do Café? E qual é a sua sala preferida? Deixem-nos saber nos comentários abaixo! Abraços gelados e... Pinguinando!

 Bryan Gelino

Créditos a Club Penguin Wiki, de onde retirei a maioria das informações utilizadas no post! 

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.