[Hearthstone] Verso de Card Núcleo de Força

Por ---Tags:


Olá, gente! Como sabem, em Hearthstone podemos ganhar vários versos de card, os quais nos permitem personalizar as nossas cartas e/ou mostrar algumas das nossas conquistas no jogo. Como na nossa última postagem nos referimos ao verso de card Núcleo de Força, resolvemos aproveitar a ocasião para o apresentar dando mais detalhes de como ele pode ser adicionado às nossas coleções.
O Verso de Card Núcleo de Força foi lançado em Agosto de 2015 e está disponível para jogadores que participem ou compareçam em torneios de eSports de Hearthstone pré-selecionados ao redor do mundo. Nunca se sabe onde o Núcleo de Força pode aparecer e nem a forma de o obtermos, que pode mudar de evento para evento, então, a melhor forma de o adquirir é ficar sempre de olho nos anúncios sobre eventos de eSports de Hearthstone.





O que acham deste verso de card feito especialmente para aqueles que realmente gostam de participar ou assistir aos torneios de Hearthstone? Até mais e fiquem ligados no nosso blog para saber sempre as novidades sobre os eventos de eSports de Hearthstone.

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.