[Hearthstone] Os Playoffs de Inverno estão chegando!


Olá gente! Fevereiro está repleto de ação com as competições de Hearthstone! Os Playoffs de Inverno da Hearthstone Championship Tour’s acontecerão nos próximos três fins de semana. Os jogadores irão para suas tabernas locais para competir por uma parte do prêmio de US$ 25.000 e uma chance de fugir do frio e conseguir uma passagem para as ensolaradas Bahamas para o Campeonato de Inverno.

Continue lendo para saber os detalhes sobre o local dos Playoffs de Inverno, onde e como assistir, quem vai narrar a ação e o que você pode ganhar se participar.
Os Playoffs de Inverno


Os Playoffs de Inverno da Europa começam neste final de semana de 11 e 12 de fevereiro. Será que o Campeão Mundial Pavel dará continuidade ao seu reinado? Será que Thijs fará outra campanha memorável para conquistar um terceiro Campeonato Europeu e conseguir o recorde de participar três vezes do Campeonato Mundial? Acompanhe essa história, que se desenrolará neste final de semana.


No final de semana seguinte, teremos os Playoffs de Inverno da América, de 18 a 19 de fevereiro. Os 8 melhores Heróis da Taverna do Winter Tavern Hero se juntarão aos 64 jogadores mais bem colocados da América para competir por uma das quatro vagas disponíveis no Campeonato de Inverno. Será que Amnesiac, o prodígio de Hearthstone, avançará para dois Campeonatos novamente para tentar mais uma vez conquistar o Campeonato Mundial? Será que o canadense Cydonia repetirá seu sucesso nos campeonatos recentes na China? Venha assistir no próximo final de semana para ver quem representará a América no Campeonato de Inverno no mês que vem.


O último final de semana terá os Playoffs de Inverno da Ásia e do Pacífico, em 24 e 25 de fevereiro. Esses playoffs agora têm a mesma estrutura que os Playoffs da Europa e da América, e incluem um Torneio de Heróis da Taverna. Será que Handsomeguy conseguirá repetir seu desempenho espetacular do ano passado, quando chegou às finais de todos os três Campeonatos da Ásia e do Pacífico, vencendo os últimos dois de ponta a ponta? Será que Cheonsu mostrará que pode figurar de novo entre os 4 primeiros no Campeonato Mundial? Fique acordado até tarde neste final de semana para descobrir quem completará o quadro do Campeonato de Inverno.


Locais

Todos os locais listados abaixo estarão abertos ao público, então venha assistir à ação se desenrolando, duele com outros fãs e divirta-se com os outros eventos para visitantes, com chance de ganhar um verso de card Núcleo de Força.

Locais (Playoffs de Inverno da América)


Detalhes da transmissão ao vivo

Não pode comparecer? Sem problema! O eventos serão transmitidos ao vivo no canal oficial de Hearthstone no Twitch em inglês.

Europa
Sábado, 11 de fevereiro – sistema suíço – 8h (horário de Brasília)
Domingo, 12 de fevereiro – chave dos 8 melhores – 9h (horário de Brasília)

América
Sábado, 18 de fevereiro – sistema suíço – 14h (horário de Brasília)
Domingo, 19 de fevereiro - chave dos 8 melhores – 14h (horário de Brasília)

Ásia e Pacífico
Friday, February 24 – Swiss Rounds – 6:00 p.m. PST
Saturday, February 25 – Top 8 Bracket – 6:00 p.m. PST

Boa sorte a todos os competidores, e esperamos ver você nos eventos ou em nossas transmissões!

Eventos e recompensas extras para visitantes

Além de transmitir e sediar o Torneio de Heróis da Taverna e os Playoffs de Inverno da América em 18 e 19 de fevereiro, os locais indicados acima também organizarão vários eventos para os participantes. Isso significa que um monte de prêmios e saque estará à sua espera, então venha participar pessoalmente se puder!

Se visitar algum dos locais indicados acima durante o evento, você também poderá adicionar o verso de card do Núcleo de Força à sua coleção de Hearthstone (Para receber o verso de card Núcleo de Força, os visitantes só precisam participar de um dos eventos no local sem ser necessário vencer o evento para obtê-lo). Além disso, todos os participantes do Torneio de Heróis da Taverna e dos Playoffs de Inverno da América ganharão esse verso de card único de eSports.


Já participaram em alguma competição de Hearthstone? Por quais jogadores vão torcer? Contem-nos tudo abaixo, nos comentários. Até mais!

Joaninha

Créditos a us.battle.net/hearthstone, de onde retirei a totalidade do conteúdo da postagem
Tecnologia do Blogger.