[Hearthstone] Nova Contenda de Taverna: Magia de Sangue

Por ---Tags:


Olá, gente! Temos uma nova Contenda de Taverna em Hearthstone! Chama-se "Magia de Sangue" e nela os jogadores criam os seus próprios decks usando qualquer classe. Cada feitiço que os jogadores jogam, em vez de custar mana, reduz a vida do seus herói numa quantidade igual ao custo de mana do feitiço.


Há muitas possibilidades para a construção de decks mas incluir a "Ilusionista Violeta" é uma boa opção. Eu tenho jogado com Maga e esta carta tem-me permitido finalizar os adversários sem diminuir a vida do meu herói.

O que acharam desta Taverna? Eu gostei de poder experimentar uma mecânica diferente daquilo que estou habituada em Hearthstone, que é pagar vida pelas cartas em vez de mana. Não deixem de nos contar quais são os decks que estão a utilizar. Até mais!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.