[HearthStone] Uma Noite em Karazhan - 2º Ala

Por ---Tags:

O Show tem que Continuar!

Um percalço bobo feito o sumiço do anfitrião não vai parar os artistas da Ópera; o espetáculo tem que continuar! Que bom que você está por perto para dar uma mãozinha ao contra-regra Barnes. Quem sabe você não impede que as coisas saiam do roteiro?




Uma Dramática Aventura na Ópera!

Julianne
Julianne
Estamos agora em mais uma sala de Karazhan, desta vez na Ópera! Você enfrentará agora várias clássicos da arte teatral, bem como Romeu e Julieta, Chapeuzinho Vermelho e o Mágico de Oz. Embarque nessa aventura sem medo, pois o Show tem que continuar!

Seu primeiro oponente será o lindo casal Romão e Julianne, (na verdade será somente a Julianne mesmo...). Julianne possuirá como Poder Heróico a capacidade de evocar Romão por apenas 4 de mana. Apesar de parecer algo insignificante, ter o Romão na mesa será um grande problema, pois, enquanto isso ocorrer, Julianne estará imune, ou seja, receberá nenhum dano.

Como você já deve ter percebido, para derrotar esse dramático casal você precisará antes de tudo derrotar Romão. Porém, para piorar a situação, Julianne evocará constantemente várias cartas com provocar, dificultando assim mais ainda a partida. Para conseguir derrotar facilmente Julianne, busque usar no seu deck várias cartas de dano em área, além de cartas fortes que consigam facilmente dar 15 de dano rapidamente em Julianne.

Curiosidades: caso durante a batalha você utilizar ou a carta de ladino Veneno Mortal ou a carta de caçador Fingir de Morto, ocorrerá durante a batalha algo de especial...

Após derrotar esse casal, você será recompensado com as cartas Ator Pomposo (todas as classes), Bispo de Ônix (apenas para Sacerdote) e, mais tarde, no Desafio de Classe, com a carta Kara Kazham! (apenas para Bruxo).

Lobo Mau
Lobo Mau
Agora que você derrotou o casal mais famoso do mundo cênico, você está pronto para enfrentar o próximo ato. Dessa vez será a famosa história de Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau.

Apesar de parecer um oponente fácil pelo fato de possuir apenas 20 de vida, seu oponente, o Lobo Mau, terá um Poder Heróico Passivo extremamente forte, pois, apesar desse poder transformar o custo dos seus lacaios para apenas 1 de mana, seus lacaios teram apenas 1 de vida e 1 de ataque.

Para conseguir derrotar esse lobo mau, você precisará focar no poder das suas cartas. Cartas com poderes especiais como C'Thun e Ragnaros ou cartas com último suspiro são excelentes para derrotar esse chefe. Além desses tipos de cartas, é bom ter no deck cartas que melhoram outras cartas, como, por exemplo, Campeão de VentobravoLíder do Raide e/ou Senhor da Guerra Lobo de Gelo.

Curiosidades: caso durante a batalhe você utilize a carta Lobo Hediondo Alfa ou a carta Cruzada Escarlate, uma cena especial ocorrerá...

Após derrotar o Lobo Mau, você será recompensado com a carta de Caçador Avó Bondosa, com a carta neutra Gigante Arcano e, mais tarde, no Desafio de Classe de Paladino, com a carta  de Paladino Portal de Luaprata.


Siga a Estrada dos Tijolos Amarelos!

Bruxa Má
Bruxa Má
Após derrotar algo bem Mau, não há nada melhor do que derrotar algo bem Má, não é? A Bruxa Má será sua próxima adversária, uma forte adversária com um Poder Heróico que causa 100 de dano de graça!

Mas não se preocupe tanto... Ao seu lado você terá Doroteia, uma pequena garota com 0 de ataque e 10 de vida que tem o poder de dar Investidas aos lacaios a sua esquerda e Provocar aos lacaios a sua direita. Mas não fica só por isso não! Além desse incrível poder, Doroteia tem a capacidade de impedir que a Bruxa Má use o seu incrível Poder Heróico!

Como você já deve ter percebido, sua pincipal função aqui é manter a Doroteia viva. Para isso, sempre coloque um provocar na mesa, basta colocar qualquer lacaio a direita de Doroteia (fácil, não é?).

Além disso, é fundamental manter a mesa do oponente limpa, caso contrário a Bruxa Má conseguirá facilmente matar Doroteia e, consequentemente, derrotará você. Vencer essa bruxa não será uma tarefa tão difícil.

Curiosidades: caso durante a batalha você utilize o combo formado por Jubalta da SavanaVeloférreo Cinzento e algum dragão, Doroteia falará algo diferente. Doroteia também falará algo diferente se durante a batalha você utilizar a carta Chamado da Selva.

Após derrotar essa bruxa, você será recompensado com a carta de Xamã Mandingueira Maligna e com a carta neutra Tocaieiro do Fosso! Além disso, por ter terminado toda a ala, você ganhará a carta de Ladino Roubadachim e a carta neutra Lendária tão esperada, Barnes!


Cartas ganhas nessa ala:

Ator Pomposo     Julianne     Avó Bondosa     Lobo Mau
Mandingueiro Maligno      Roubadachim     Bispo de Ônix     Tocaieiro do Fosso
Gigante Arcano      Barnes


Links para os tutoriais das outras alas:

Prólogo - Um Penetra: Clique Aqui
1º ala - O Salão: Clique Aqui
2º ala - A Ópera: Essa Postagem
3º ala - O Viveiro: Clique Aqui
4º ala - O Pináculo: Clique Aqui

Créditos a battle.net/hearthstone

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.