[Hearthstone] Nova Contenda de Taverna: Duelo de Grimórios

Por ---Tags:


Olá, gente!

Temos uma nova Taverna aberta em Hearthstone, é a 84ª Contenda de Taverna e chama-se "Duelo de Grimórios". Nela o jogador vai escolher uma classe e montar um deck com 10 cartas diferentes e, em cada turno, vão-lhe ser apresentadas, aleatóriamente, três cartas do deck para escolher uma. Em qualquer outra compra de cartas o jogador vai receber um feitiço, com custo de 1 de mana, que quando jogado também lhe permite escolher uma entre três cartas do deck.


Eu tenho jogado de Druida de Jade, com bons resultados, utilizando as seguintes cartas: Avivar, Idolo de Jade, Crescimento Silvestre, Ira, Brann Barbabronze, Broto de Jade, Espírito de Jade, Patada, Nutrir, Beemote de Jade, Fogo Estelar, mas, obviamente que as escolhas das classes e combinações de cartas que podem fazer são muitas.

E, para os que ainda só tem cartas básicas e querem ganhar o Pack de Cards Clássico, com que a Blizzard premeia os jogadores pela sua primeira vitória na Contenda de Taverna da semana, sugerimos um deck de Maga com as cartas seguintes: Mísseis arcanos, Imagem espelhada, Murloc guelrazul, Seta de gelo, Intelecto arcano,  Nova congelante, Cavalga-lobo, Yeti ventogelante, Bola de fogo, Lâmina soturna.

Gostei muito desta Taverna pois permite testar uma grande variedade de decks, ganhar muito gold e fazer missões de várias classes. E vocês, o que acharam? Não deixem de comentar a postagem e de nos contar com que decks estão encarando esse "Duelo de Grimórios". Até mais!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.