[Pokémon] Forma inicial dos iniciais oficialmente reveladas!

Por ---Tags:


Olá, treinadores!

Nós já sabíamos que os iniciais teriam como forma final os pokémon do leak chinês, já que haviam encontrado sprites desses pokémon na beta de Pokémon Sun & Moon, porém agora o canal oficial de pokémon nos trouxe, além da confirmação, os tipos desses pokémon, juntamente com várias funções que encontraremos no jogo e mais alguns pokémon novos (que também já conhecíamos). Caso queira acompanhar as novidades clique em continuar lendo...





A evolução de Dartrix e forma final de Rowlet tem o nome confirmado como Decidueye. Sua tipagem (Grass/Ghost) foi completamente inesperada, porém assim mesmo agradou à muitos. Ele também continua com a habilidade Overgrow.


Dessa vez é a hora da forma final de Litten, que tem o nome Incineroar. Por causa de seu design várias pessoas começaram a achar que este seria um pokémon do tipo lutador, porém isso se mostrou falso com esse vídeo: a tipagem oficial dele é Fire/Dark. Carrega consigo a habilidade Blaze.


Em seguida nós conhecemos Primarina, a evolução de Brionne. Ela tem a tipagem já esperada Water/Fairy e, obviamente, possui a habilidade Torrent.

Cada forma final dos iniciais tem um movimento de assinatura:


Decidueye conhece o movimento Spirit Schakle, que faz com que o oponente não possa trocar. Ele provavelmente é do tipo Ghost.


Incineroar aprende o movimento Darkest Lariat, que ignora as mudanças de stat do oponente (ou seja, por mais que você aumente o stat de defesa isso não adiantará contra ele), e provavelmente é do tipo Dark.


Depois encontramos Sparkling Area, que é o movimento de assinatura de Primarina. Sempre que um pokémon estiver com a condição de status Burn, ele recuperará o pokémon e retirará essa condição. Provavelmente é um movimento do tipo Water.

O vídeo nos mostra, depois dessa demonstração do poder das formas evoluídas dos iniciais, os Tapus, guardiões das quatro ilhas de Alola:


A primeira é Tapu Lele, do tipo Psychic/Fairy e possui a habilidade Psychic Surge. Ela é a guardiã da ilha Akala.


O segundo a ser mostrado é Tapu Bulu, do tipo Grass/Fairy e possui a habilidade Grassy Surge. Ele é o guardião da ilha Ula'ula.


A terceira e última é Tapu Fini, do tipo Water/Fairy e possui a habilidade Misty Surge. Ela é a guardiã da ilha Poni. Ela provavelmente é o pokémon "golfinho" mencionado nos leaks chineses.


Os guardiões da ilha possuem um Z-move especial chamado Guardian of Alola, onde sua "carapaça" se transforma na cabeça de um gigante que dá um soco extremamente poderoso, esmagando seus inimigos.


Saindo dos guardiões de Alola, encontramos Cosmog, a provável pré-evolução/forma dos lendários de Alola (lembrando que é tudo uma teoria). Ele é do tipo Psychic e tem a habilidade Unaware.


Aqui está um dos pokémon mais odiados dessa geração, porém ao mesmo tempo dotado de grande beleza: Persian Alola Form. Ele é do tipo Dark e possui as habilidades Fur Coat ou Technician.

Deixando de lado os novos pokémon nos encontramos:


Depois de você se tornar o campeão da liga você poderá ir até o Mount Lanakila, onde estão criando uma liga pokémon. Não seria interessante se tivéssemos um Pokémon Sun e Moon 2 (como Black e White) onde poderíamos desafiar essa liga, e até mesmo ter novos pokémon complementando a pokédex?


Também poderemos encontrar campeões e outros treinadores famosos na torre da batalha, e então lutar ou formar equipes com eles.

O que vocês acharam dessas novidades? Finalmente descobrimos as formas finais dos iniciais! O que acharam de poder encontrar Red, Blue, Wally e Cynthia em Alola? Gostaram dos guardiões das ilhas? Deixe sua opinião, seja qual for, nos comentários!

Até mais!

Marcols

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.