O Limbo - Capítulo 3 - Que morram fobias!

Por ---Tags:

Olá jovens, Carlito31 aqui vos fala venho trazer para vós meus pequenos pupilos o terceiro episódio de O Limbo! No episódio passado Alex e Brenda se deparam com uma gigantesca aranha assassina que quase fez espetinho de Brenda.




O LIMBO
Capítulo 3

Brenda e Alex continuam sua jornada pra sair daquela floresta estranha, depois do acidente com aquela aranha eles sonham mais do que nunca agora em voltar para casa, depois de mais algum tempo andando eles encontraram novamente uma pata em meio a mata parecida com a da aranha que eles estavam lutando tanto pra fugir.
_Vamos Brenda corre.
Não, espere.
Brenda se aproxima da pata e vê que ela não passa de uma pata de mentira como se fosse uma armadilha para espantar quem ousasse passar por ali.
_Quem será que fez isso?
De repente eles avistam um menino ao longe também mais ou menos da idade deles, um pouco mais velho do que Alex, eles gritam o chamando, mas a misteriosa pessoa foge então eles continuam a caminhar em busca de ajuda. Quando do nada uma lança e atirada em direção a eles, novamente os dois encontram aquele menino só que agora ele estava com mais garotos e estavam atirando flechas e lanças em direção a eles.
_Ei espere, por favor, pare.
_Não adianta Brenda vamos foge.
Os dois começam a correr enquanto aqueles garotos os perseguem, quando de repente a aranha pula na frente deles, agora Alex e Brenda tem que fugir da aranha e de uns moleques estranhos que estavam tentando matar eles, depois de meia hora correndo eles se escondem num arbusto e observam a aranha agora perseguindo os meninos, esses garotos começam a atirar as flechas agora na aranha só que um ataque da aranha é mortal, muitos morrem e os demais que sobrevivem aos ataques tentam fugir.
_Vem Alex, vamos fugir enquanto isso.
Quando eles olham para trás a aranha ainda está vindo à direção deles, eles sobem um morro e veem uma pedra gigantesca.
_Brenda me ajuda a empurrar isso aqui.
Eles empurram à pedra que começa a rolar em direção à aranha, a pedra empurra o colossal aracnídeo que cai em um buraco muito fundo depois eles continuam a correr, até se verem livres de todas as ameaças.
_E agora o que nós vamos fazer?
_Não sei, mas pelo que vejo só podemos contar um com o outro.
 _Parece que essa floresta não tem fim você disse que já tava aqui faz um tempo, você nunca viu aquela aranha e aqueles garotos?
_Eu não me lembro de muita coisa pra dizer a verdade, eu só lembro que vivia escondida, vivendo sempre sozinha parecia que eu esperava alguém ou alguém me esperava, eu nunca tive coragem pra tentar sair da floresta sozinha.
Os dois ficam em silêncio por alguns segundos, então Alex diz:
_Será que não devemos voltar então?
_Você está doido, depois de tudo que vimos lá trás? De jeito nenhum que eu vou voltar, se eu vim aqui agora eu vou até o fim.
_Mas é que parece que a gente só corre e foge o tempo todo, parece que essa floresta não tem fim.
_Mas temos que continuar tenho certeza que vamos conseguir, no final... vai dar tudo certo.
_Você tem certeza?
_Tenho.
Em seguida Brenda abraça o Alex, nesse momento ele se sente protegido de alguma forma, como se aquele abraço fosse um abraço de mãe, um abraço de consolo, de um sentimento de compaixão. De repende eles começam a ouvir alguns barulhos e gritos. Eles correm novamente até que chegam num precipício que dava direto para um rio.
_Está pronto pra pular Alex?
_Como assim? Eu tenho fobia de altura, aliás eu tenho fobia de caverna escura, de aranha e até de pessoas assassinas que tentam me matar.
_Não temos escolha vamos pular no três, um... dois... três!
Eles pulam do penhasco e caem dentro do rio.

E é isso por hoje pessoas, quem eram aqueles garotos e o que eles queriam? Será que Brenda e Alex sobreviveram a queda do penhasco? Continue acompanhando O Limbo para saber, flw jovens! 
Clique AQUI para conferir todos os episódios da série.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.