Minecraft: Pumpkin's Revenge - Minigame do Mineplex

Por ---Tags:

Olá pessoal! 

Todos os anos o Mineplex entra no clima de Halloween durante o mês de outubro e  cria uma super decoração temática, além de trazer sempre um mini-game muito divertido. Nos anos anteriores tivemos que enfrentar o temido Rei Abóbora (The Pumpkin King), que tentava destruir o mundo com seus monstros; mas agora que ele foi derrotado e seu corpo enterrado numa tumba, temos que impedir que ele retorne dos mortos. Confira o novo minigame do Mineplex: 

Assim que entramos no Mineplex, já podemos notar que a decoração ficou incrível e que o tema de halloween ficou bem legal!


Mas como o mais importante é o minigame, siga os passos para você jogá-lo!

1° passo:
Vá no meio do lobby principal e dê um soco no esqueleto whiter com cabeça de abóbora (clique com o botão esquerdo nele).


Após isso, selecione o server do jogo, clicando com o botão esquerdo no bloco de esmeralda.

2° passo:
Feito o 1° passo, você foi teleportado para o lobby do minigame; agora escolha o kit com o qual você melhor joga, os kits são Finn the Human, Robin Hood e Thor. Agora basta esperar o jogo começar.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora, contarão para nós a história e objetivo do jogo:

A lenda diz que muitos anos atrás


Um grupo de heróis derrotou o Rei Abóbora

Desde então, o mundo tem vivido em paz

Minha família tem guardado esta tumba por gerações

Tudo o que sei é que não podemos deixá-la cair.

Após a história, o jogo irá começar e hordas e mais hordas de monstros virão para atacar a tumba e destruí-la. Você não deverá que os monstros encostem na porta da tumba e, ao mesmo tempo, deverá evitar ser morto por eles e deverá proteger os outros jogadores.

O jogo é extremamente difícil: Há 6 hordas de monstros, cada uma tendo uns 200 monstros; e vários deles são extremamente difíceis de matar! Portanto, não espere uma vitória fácil.

Algumas dicas são importantes na hora de se jogar: Não fique longe de sua equipe, os monstros são fortes e poderão te matar, se você não tiver ajuda; não deixe que os zumbis gigantes cheguem na tumba, eles destroem ela com apenas um golpe; os creepers causam um grande dano na tumba, mas assim como os gigantes, eles te matam instantaneamente.

Jamais cheguei a ganhar esse jogo, porém, nas vezes que mais fiquei perto da vitória foi porque toda a equipe ficou reunida na porta da tumba, portanto não saia de perto da entrada! 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apesar de eu não ter vencido nenhuma vez, gostei bastante desse jogo e o achei bastante divertido. Joguem o jogo e comentem o que acharam! Peço também que me digam o que acharam da postagem.
Espero que vocês se divirtam bastante jogando-o e que este seja um ótimo halloween para todos!


-Jack Penguin, postador da Turma do Selo

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.